62

15.5K 1.1K 313
                                    

Babi on

Babi: você quer casar ou não ?

Coringa: não.- encaro ele.

"Não" ? Como assim "não" ?

Babi: você me disse um "não" ?

Coringa: disse.

Olha a ousadia desse filho da mãe.

Babi: eu praticamente te pedi em casamento e você negou ?

Coringa: sim ....

Babi: ótimo. Que se foda também. Eu nem ligo.

Viro pra me afastar só que ele segura meu braço. Victor me encara e respira fundo.

Coringa: Amor - ele segura meu rosto- tudo que eu mais quero é casar com você. Mas, porra. - ele nega- até ontem você não queria e agora do nada quer ? Não quero que faça algo por comodismo. Isso seria uma merda pra nós dois.

Babi: eu realmente quero me casar com você.

Coringa: eu também quero. Mas eu preciso saber o que mudou, o que fez você mudar de ideia?

Babi: eu sou muito boa em falar sobre isso. Promete que não vai rir ?

Coringa: prometo. Claro que prometo.

Babi: eu gosto muito de você, muito mesmo . Eu odeio toda essa frescura dos casais, mas não quando de trata da gente. Eu gosto de me sentir uma adolescente boba quando estou com você.

Ele fica me encarando em silêncio. Ok, acho que tô fazendo papel de idiota.

Babi: eu gosto do que temos e casar só vai tornar mais real . Eu tava com medo de que o casamento fosse mudar o que temos, mas não acho mais isso. Acho que vai ser a mesma coisa só que vamos ser marido e mulher ...

Tô me sentindo uma idiota.

Babi: esquece ...- dou um sorriso sem graça.

Coringa: eu casaria com você em qualquer lugar, podia até ser só nós dois. Tudo bem, nós quatro e um celebrante. Desde que você esteja aqui vai ser perfeito. E não, nada vai mudar entre a gente. Bom, eu vou jogar na cara de geral que sou teu marido - ele dá de ombros- mas fora isso nada vai mudar.

Babi: sabe, Carol me fez perceber que você foi a primeira pessoa que me amou. Nunca alguém tinha se importado comigo antes.

Coringa: fico feliz em ser o primeiro. E pode ter certeza, sou a pessoa que mais se importa com você no mundo todo, nunca vai existir alguém que te ame mais do que eu.

Babi: próximo final de semana ?

Coringa: próximo final de semana ...- ele encosta a testa na minha- amo você, mesmo você sendo extremamente surtada.

Babi: eu não sou surtada. E você sabe que sempre que perguntarem se a gente é casado eu vou dizer que sim e mencionar que fui eu quem fez o pedido.

Coringa: não- ele se afasta- nem vem com isso não.

Babi: ué ?

Coringa: para de palhaçada Bárbara.

Crusher: vocês vão casar ?

Ué, o animal tá com problema de audição? É a terceira vez que pergunta. Um tapão, resolveria isso.

Coringa: sim- ele sorri pra mim- vamos nos casar:

Crusher: cara pisca duas vezes se estiver precisando de ajuda

Babi: tudo bem, Carol. Eu topo o lance de trisal, você só precisa aceitar que eu vou matar o seu marido.

Crusher: tenho certeza que ela espanca o Victor as escondidas.

Babi: acho bom você trancar bem as portas,ou quem vai ser espancado vai ser você.

Coringa: cara, eu não suporto mais essas brigas entre vocês.

Babi: esse resto de aborto que começou. Não pode me ver em paz que começa com as provocações.

Crusher: sai pra lá sucuri. Você entrou na minha casa e roubou meu melhor amigo.

Babi: devia me agradecer por não ter "roubado" a sua namorada também. Sua sorte é que ela tem mau gosto e prefere você.

Carol: eu vou acabar dando na cara de vocês dois. O Victor segura eu eu espanco.

Passamos o resto da tarde na praia.

No fim do dia nós quatro fomos jantar em um restaurante do mar. Foi divertido, eu gosto da companhia deles. A do Arthur nem tanto, o cara adora implicar comigo.

Agora estamos voltando pra casa. Victor está mais na frente falando no telefone, ele ligou pro Gs pra ver se tá tudo ok no morro. Gilson é quem ficou no comando já que o dono do morro e o gerente vieram passar o fim de semana na praia.

Carolina tá catando conchinha no chão como se fosse uma criança . Carol tem bem essa vibe de "menininha alegre" . Eu meio que gosto disso nela.

Quem vê ela assim toda fofinha nem imagina as putarias que ela me conta.

Crusher: casar ... - ele pondera ao meu lado.

Babi: vai prender ele em uma torre pra não nos casarmos ?

Crusher: ele gosta pra caralho de você.

Babi: também gosto dele.

Crusher: vou implicar com você até meu último suspiro, isso é inevitável.

Babi: ridículo.

Crusher: mas saiba que é só porque eu gosto de te atormentar. Eu apoio vocês dois pra caralho. Você faz bem pro Victor e isso é tudo que me importa.

Babi: ameaço te matar só porque adoro ver você aterrizado. Não machucaria você, é praticamente um irmão pro meu namorado.

Machucar o Arthur é o mesmo que machucar o Victor.  E eu não queria machucar o meu futuro marido.

Crusher: certo.

Babi: certo.

Coringa: viraram amigos ? - ele se aproxima passando o braço por cima do meu ombro.

Crusher: não. Eu ainda não fiquei louco.

Babi: coração ... se a gente jogar o corpo no mar .... - Arthur ergue o dedo de meio pra mim - enfia no rabo.

Coringa: meu Deus, me ajuda por favor.

                                           ✨

Até amanhã 💞

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora