38

21.3K 1.5K 469
                                    

Coringa on

Quando eu acordei a Bárbara não estava mais na cama e nem na casa.

Não deixou a porra de uma mensagem avisando onde ia. Sacanagem. Se fosse eu eu seria um babaca.

Coringa: onde a Bárbara foi ? - primeira coisa que eu pergunto quando entro  na boca.

Crusher: sei lá- ele dá de ombros - ela não disse e eu que não ia perguntar. Sou burro mais nem tanto.

Coringa: hmm...

Crusher: ih cara, vem com as suas crises de ciúmes pra cima dela não. A mina é surtada, pra te dar um soco é dois toque.

Coringa: faça me o favor, por quê  logo essa maluca?

Crusher: vocês se completam. Dois doidos sem noção e possessivos.

Coringa: não somos possessivos - ele ergue a sobrancelha

Crusher : não vou discutir sobre isso.  Vocês são cabeça dura demais, não tenho paciência- ele sai da minha e fecha a porta.

Coringa: ninguém é possessivo.... É ?

A porta da sala é aberta e eu estou prestes e ter uma conversa séria como a Bárbara sobre sermos possessivos.

Só que não é  a Bárbara e sim a Tatiane.

Coringa: oi ?

Tati: vi a Bárbara saindo do morro mais cedo e vim te fazer uma visitinha.

Coringa: ah- eu mal pisco e ela já tirou o vestido- não calma aí - resmungo quando ela se ajoelha na frente do sofá onde eu estou sentado - eita, licença aí - me levanto rápido quando ela toca meu cinto.

Vou dando passos de ré e esbarro em alguém.

Babi:  ops, festinha privada e nem me chamaram? Querem privacidade?

Ah tá de sacanagem que ela chegou justo agora. Quer me foder universo?

Tati: não - ela se põe de pé e eu me enfio atrás da Bárbara - desculpa, sei que você não curte que a gente fique aqui.

Babi: tudo bem gata. Eu não trabalho mais aqui.

Coringa: eu sei que é uma situação meio comprometedora .... Tá é muito comprometedora, mas não rolou nada. Ela já chegou tirando a roupa- ela vira pra mim - meu amigo nem quer .

Eu sou tão fodido que meu pau é mais da Bárbara do que meu.

Babi: coitadinho dele - ela da dois tapinhas no meu rosto- se você fez algo quem perde é você - ela da de ombros - devo dar licença pra vocês ?

Tati: eu já estou indo - Bárbara continua me encarando toda séria.

Babi: acho bom não voltar- ela fala mais continua me encarando- nem espera eu dar as costas pra vir gata, eu sei de tudo.

Tati: ok- a garota praticamente corre.

Coringa: isso é ciúmes ? - e por quê eu quero que seja ? Eu parei de raciocinar  direito já faz um tempinho.

Babi: não . Só estou estabelecendo limites para não termos problemas futuros.

Coringa: merda Arthur tem razão.

Babi: que ? - ela pergunta confusa- razão sobre o que ?

Coringa: somos possessivos.

Babi: somos ? - concordo - hmm...

Coringa: será que a gente pode ter aquela conversa agora ? Acho que já adiamos demais.

Babi: claro- ela senta em cima da minha mesa - antes de qualquer coisa você tem que entender que eu sou a única mulher no meio que eu trabalho. O tráfico é bem machista, então eu vou estar cercada de homens. Ou você aceita isso ou a gente nem começa, não vou lidar com macho frustrado.

Gosto da ideia da Bárbara viver cercada de macho ? Não.

Tenho opção ? Não.

Coringa: você tem que manter um relacionamento extremamente profissional com o Lucca. Sem essa de amizade.

Babi: não posso ser amiga do cara ?

Coringa: nós dois sabemos que a única amizade que ele quer é a colorida.

Babi: tá. Mas vou ver ele com frequência, sempre foi assim.

Coringa: tudo profissional.

Babi: tudo profissional. Sem mulheres em geral Coração, seus funcionários são mais leais a minha pessoa do que a a você.

Tenho que concordar. O povo tem mais medo da Bárbara, mas ela é a porra da chefe da CV normal ter medo.

Coringa: monogamia ?

Babi: óbvio. Acho que a gente dá conta de satisfazer um ao outro - concordo.

Coringa: certo. E siso é o que ? Isso entre a gente ?

Babi: estamos juntos, temos mesmo que por um nome nisso ?

Coringa: sim, porque é isso que vai impedir terceiros de dar em cima- óbvio que tem filho da puta que não tá nem aí.

Babi: hmm... namorados ?

Coringa: parece uma boa.

Babi: Nossa - ela bufa- parece que a gente tá fechando um pedido de drogas, tudo tão ... sei lá ...

coringa: entendi o que você quer quis dizer . Quer um pedidos com rosas ? Tipo não chão, trilho de pétalas e aquela porra toda?

Babi: tu  não é nem louco de fazer uma merda dessas, eu viro as costas e finjo que não é comigo- dou risada e fico entre as pernas dela.

Coringa: nada de pétalas de rosa no chão.

Babi: outra coisa - ela passa a mão pelo meu cabelo- eu posso ficar com você aqui no Complexo algumas vezes mas vou voltar pra minha casa.

Coringa: por que ? Me de um motivo plausível.

Babi: a casa foi cara e eu não vou deixar ela lá de enfeite, vou usufruir dela - reviro os olhos - você pode ir me visitar

Coringa: sei lá ...

Babi: tem espelho no teto do quatro e piscina aquecida, vai ser divertido- ela me dá um selinho,

Coringa: vai me chantagear com sexo ?

Babi : funcionou ?

Coringa: claro que sim- ela ri e me beija

Babi: nosso relacionamento parece mais um acordo.

Coringa: sim. Dois  libertinos juntos, qual a chance de dar certo?

Babi: não sou uma libertina- ela diz indignada.

Coringa: ata. Vamos tentar começar o nosso primeiro dia de namoro sem brigar ?

Babi: aí a gente vai ter que ficar o dia todo sem falar - ela debocha

Coringa: ou a gente pode passar o dia se agarrando- beijo o pescoço dela- nós somos bons nisso.

                                        ✨

Até amanhã ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora