13

22.6K 1.6K 151
                                    

Babi on

Acho tão engraçado homem que tem ego fraco, chega a dar uma peninha .

Victor já tentou me levar pra cama umas 5 vezes nas últimas 48 horas .

Só fui sincera, não é só porque eu você gozou que o sexo foi incrível.

Nos foi ruim, longe disso, só que não foi " a transa".

Só que o ego do Victor não entende isso .

Crusher: vi você conversando com o Gs hoje - ele puxa assunto - sabe que eu tava brincando com o lance do chá né ?

Babi: pelo amor de Deus, cadê a coragem ? Garoto medroso da porra

Crusher: não sei qual a sua ligação com o Tenente mas você obviamente tem né ?

Babi: tenho ....

Crusher: então na minha cabeça você é filha dele então é bom não provocar você .

Babi: bem  que seu amigo podia ter o mesmo senso e me deixar em paz.

Crusher: não vou discutir sobre isso, também acho que ele devia te deixar em paz. Mas você deu abertura demais pra ele , é um caminho sem volta

Babi: acha que uma foda sem significado muda alguma coisa entre a gente ? - dou uma risada amarga- não muda Arthur.

Não me deixo levar por pouca coisa, não vai ser um foda que vai me fazer perder as rédeas dessa missão .

Babi: Victor ainda pode ser o culpado da possível "guerra" entre a CV e o PCC, se ele for culpado vai pagar e deu, não vou botar o meu na reta por ele.

Esse é o mal da maioria dos homens acham que toda mulher é uma tola apaixonada que faria de tudo por "seu" homem. Acham que uma simples noite de sexo vai fazer dela uma obcecada.

Só transei com o Victor porque tava pensando com a xota, e ela é bem  burrinha, coitada .

Babi: transei sim com o Victor, mas isso não da abertura nenhuma pra ele. E quanto a você desde que me respeite não tenho o porque de te substituir.

Coringa: as cargas chegaram todas sem nenhuma grama faltando

Babi: será que o Nobru não é o informante ou será que ele é e não deixou vazar dessa vez pra fazer encenação ?

Coringa: sei lá, isso tá fodendo com a minha mente - ele acende um baseado  e se joga no sofá que tem na sala dele

Babi: só com a sua ? - bufo - minha vida é só problema, não tenho tempo pra nada, cada hora uma reclamação diferente

Coringa: é diferente Bárbara, você tem alguém pra passar a mão na sua cabeça e comprar suas brigas

Babi: não preciso que alguém compre as minhas brigas

Coringa: mas se precisar tem, sei lá se o cara é seu pai, seu amante, irmão, amigo ... não importa você tem ele pra comprar suas brigas. Já aqui sou eu por eu mesmo .

Babi: se você não fez nada errado não tem o porque ficar preocupado

Coringa:  talvez porque vou ficar em um reunião com três doidos daqui a algumas semanas .

Tenente, Aranha e euzinha

Babi: para de surtar e relaxa.

Coringa: sabe o que me ajuda a relaxar ? - nego - transar, olha só meu braço tá bem melhor

Babi: você vive em um cio constante né ? Chego a ficar preocupada.

Coringa: Bárbara ...

Babi: não vou transar com você só pra alimentar seu ego, desiste.

                                        ✨

Coringa: de novo no sofá assistindo série?

Babi: você não quer levar a Tv pro meu quarto - dou de ombros.

Esse treco é muito  maior que eu, se eu levar cai nós duas da escada

Coringa: cara, tu é muito folgada - ele senta no sofá e rouba a minha pipoca

Babi: olha só, somos tão parecidos, Coração

Coringa: pelo amor de Deus, para com essa porra de apelido

Adoro o jeito que ele se estressa fácil.

Babi: poxa coração, não seja mal comigo. Tô aqui sendo fofa com você

Coringa: fofa ? - ele bufa - você é que ferrar com o meu psicológico

Babi: acha que eu teria uma atitude dessas ?

coringa: acho muito

Babi: viu só ? Você já me conhece tão bem, amizade de milhões- deito minha cabeça no ombro dele só pra provocar - se eu comprar um daqueles colares de amizade você usa a sua metadinha ?

Coringa: vou dizer o que você de e fazer com a minha metadinha - ele diz putinho

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora