Babi on
Carol: você vi embora em duas semanas ?
Se tem uma coisa de que eu vou sentir falta é dos almoços com a Carolina. Não somos amigas de longa data, mas eu me acostumei com a presença dela e com as conversas. É bom ter um tipo de amiga.
Babi: é o plano, espero que de tudo certo. Você sabe como é o ego de um dono de morro, agora imagina de um líder de facção.
Carol: eu já ouvi alguns boatos sobre o Tenente e sobre o Aranha. Qual o pior ?
Babi: no momento o pior é o Aranha. É o único buscamos confusão.
Carol: entendi. Mas o que tá rolando entre você e o Coringa ?
Babi como assim ? - pergunto confusa
Carol: não sei, você conversaram por 15 minutos inteiros sem nenhuma ameaça de morte. Isso foi tão estranho, tô acostumada com a zona de guerra.
Babi: nós estamos tentando viver em harmonia, brigar não vai levar a nada. Estamos do mesmo lado nessa briga, então é uma paz temporária.
Carol : então são uma frente unida agora ?- faço careta.
Frente unida? Isso já é um pouco demais. Nosso ódio ainda tá aqui, guardadinho e uma hora vai explodir.
Babi: frete unida também já é demais, tenho certeza Que se ele pudesse daria um tiro em mim.
Carol: acho que ele tá te dando outra coisa - semi cerro os olhos - acho que ele tá te dando mais do que você tá me contando- bufo
Babi: o que foi ? Você nunca transou com alguém de caráter duvidoso ? Hoje em dia a maioria das pessoas tem um caráter meio duvidoso.
Carol: cuidado, só não vai se meter um uma furada.
Babi: acho que estão me subestimando demais. Por que eu tenho que tomar cuidado com o Victor e não ele comigo ?
Carol: não disse que você tem que tomar cuidado com o Victor, e sim com a situação. É meio complicado ter sexo casual com alguém que dorme uma porta de distância da sua. As coisas podem ficar meio confusas.
Babi: não se preocupa- pisco para ela - sei diferenciar muito bem as coisas.
Carol: hmm...
Babi: tô falando sério, não vamos passar do limites casuais.
Carol: sempre quis uma amiga para ignorar meus conselhos. Vou adorar jogar na sua cara no futuro.
Babi: espera sentada gata - pisco para ela.
Carol: ok.
Babi: e seu rolo com o Bak ? Ele é bem gatinho e gente boa.
Carol : não quero iludir ele, ainda sou muito afim do Arthur.
Babi: Carol e sua queda por cafajestes...
Carol: olha bem no espelho Bárbara, você tá transando com o líder dos cafajestes.
Babi: é diferente, você é afim do Arthur.
Carol: e você é a senhorita coração de pedra que não se apaixona, não ama ninguém.
Babi: amor é franqueza...
✨
Coringa : Arthur tá endoidando com a aproximação do Bak e da Carol - ele senta do meu lado no sofá.
Babi: é a vida. Não quis assumir a garota, agora aguenta as consequências.
Carolina Voltan é um mulherão e não vai servir de segunda opção.
Coringa: concordo com você nisso, se quer exclusividade tem que dar exclusividade.
Babi: você não dá exclusividade para as suas peguetes.
Coringa: não quero exclusividade de nenhuma delas, mas se eu quisesse era só por ordem e dizer para ninguém ficar com a garota em questão.
Babi: hmm....
Coringa: que isso ? Tá querendo exclusividade e não sabe pedir ?- coloco minhas pernas por cima da coxa dele
Babi: quem foi que te iludiu assim ? Você tem que controlar melhor essa sua emoção, é meio preocupante- a mão dele desliza pela minha panturrilha
Coringa: sei ....
Babi: coração, foi você que ficou correndo atrás de mim para transar de novo.
Coringa: tinha um bom motivo.
Babi: seu ego ferido ? Tá me dizendo que agora que provou seu ponto não vai mais correr atrás de mim ?
Coringa: não, não vou .
Ele fica me encarando, a mão ainda sobe e desce pela minha perna. O indicador dele sobe desde o meu tornozelo até o meu joelho.
Infelizmente o meu corpo gosta um pouquinho dessa carícia.
Mas o meu corpo gostar disso não muda nada, todo mundo gosta de algum tipo de carícia.
Babi: tenho a impressão que você vai sim- ele aperta minha coxa com força
Coringa: e se for você a pessoa a correr atrás - sou obrigada a rir.
Babi: nunca vou correr atrás de um homem.
Coringa: não ?
Babi: não.
Nunca vou correr atrás de um homem ou botar ele na frente dos meus negócios.
Coringa: vamos ver então.
Coitado, criou uma disputa que obviamente não pode ganhar.
Babi: isso é um jogo de quem vai beijar quem primeiro?
Coringa: beijo ? Não - ele nega - bem mais que isso?
Babi: não vou correr atrás de você pedindo por sexo.
Coringa: então não tem porque se preocupar, né ?
Babi: não mesmo, coração
✨
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...