46

17.6K 1.2K 275
                                    

Coringa on

O celular chegou nas minhas mãos como o combinado, fiquei na minha cela pra conseguir ligar pra Bárbara.

Assim que ela atende eu sinto uma ponta estranha no estômago só de ver ela.  Que merda Victor...

Babi: oi, você tá bem ? - ela tá dirigindo ?

Coringa: tô ótimo - dou um meio sorriso pra tela do celular.

Babi: ótimo, quem vai quebrar a sua cara sou eu .

O namoro perfeito ....

Coringa: que isso mulher ? Eu sou uma vítima.

Babi: não ligo, tô puta.

Coringa: escuta Bárbara, eu vou ficar aqui um tempinho e ....

Babi: vai mandar eu seguir com a minha vida? - sou obrigado a rir.

Coringa: tá maluca ? Só ia dizer pra você ficar na linha. Eu hein, cheia dos papo errado - ela revira os olhos- vai ficar  comigo sim, palhaçada.

Babi: vou te tiara daí, só que vai levar um tempinho .

Coringa: não faça nada que te prejudique.

Babi: não posso deixar você aí, coração.

Coringa: não quero ficar aqui, mas quero que você tome cuidado.- ela concorda.

Babi: Gilson tá tomando conta de tudo lá na Rocinha- ela avisa.

Coringa: onde você tá indo ?

Babi: resolver uns problemas. Victor, não se mete em furada, por favor.

Coringa: eu sei. Você bota pouca fé em mim, mulher. Que problemas são esses que você tem que resolver ?

Babi: eu sempre tenho problemas pra resolver, faz parte do meu trabalho. As vezes parece que você esquece quem eu sou.

Eu realmente esqueço as vezes.  Ela é a chefe da CV e ao mesmo tempo minha namorada. Eu sou um Deus , consegui conquistar a Babi.

Coringa: hmm - observo ela concentrada no trânsito- não se mete eu furada, Bárbara.

Babi: sei o que faço, coração.

Coringa: esse apelido idiota ....

Babi: realmente gostaria que eu parasse de usar ele?

Coringa: não .... - ela sorri pra mim .

                                            ✨

Babi on

Consegui marcar de encontrar o Aranha hoje.

Aranha: não entendi o que tu quer ?

Babi: bom, depois de tudo aquilo eu acho que tenho o direito de saber quem era o verdadeiro culpado.

Aranha: não achei ainda. Soube do Coringa.

Babi: é. Sabia que denunciariam? Por isso sabiam onde as drogas estavam.

Aranha: denúncia ?

Babi: sim. Coringa administra muito bem aquele morro, só deu merda duas vezes, essa e quando você se meteu .

Aranha sorri abertamente, finalmente entendeu o porque desse encontro.

Aranha: acha que fui eu ?

Babi: não. Afinal você não seria tão burro  né ? Você  sabe quais seriam as consequências, não iria arriscar tudo que tem.

Aranha: isso aqui é um tipo de sondagem?

Babi: tem alguém na Rocinha fazendo merda e pondo a culpa no Coringa. Vim por isso, quem fez aquilo tem que pagar. Agora se você tá tão incomodado com o que disse....

Aranha: eu não gosto do jeito que tu fala, tu não tá no topo do mundo não.  Quando cair a queda via ser feia.

Babi: posso não estar no topo, mas diferente de você eu não tô no fundo do poço. E quanto a minha queda, espera sentado pra não cansar.

Não vai ser uma ameaça idiota que vai  me amedrontar. Muito menos uma vindo desse idiota

Babi: não sei se você fez algo ou não. Tudo que eu sei é que quem fez vai pagar, e não vai ser bonito.

                                           ✨

Babi: relaxa Carol. Os dois estão bem, não vão se meter em problemas.

Carol: tem muita gente que não gosta deles lá.

Babi: tem, não vou mentir sobre isso. Mas tem muita gente que respeita o Victor e que faz parte da CV, fora que eu posso foder com a vida de qualquer um lá dentro.

Carol: não tenho um bom pressentimento sobre isso.

Babi: eu odeio isso também. Nunca me apaixonei por ninguém, aí quando acontece ele vai preso e eu fico aqui com cara de trouxa.

Carol : você acha que foi aquele aracnídeo que dedurou ele ?

" aracnídeo" então tá ....

Babi: não sei de nada ainda. Mas logo eu vou descobrir, a verdade não se esconde por muito tempo.

Carol: você parece estar tão tranquila - ela murmura - queria ser mais como você .

Babi: não queria não, eu sou quebrada. Você é perfeita do jeito que é .

                                         ✨

Fico encarando o gelo no banheira, eu preciso focar...

Deixo o roupão cair no chão e entro na banheira, afundo todo  meu corpo exceto pela cabeça. O frio queima a minha pele.

Fecho os olhos e tento esvaziar a minha mente.

Tirar o Victor de lá não vai ser fácil, a audiência dele é em 20 dias e tenho certeza que vai ter uma escolta do caralho.

O foda é que a audiência dele e a do Arthur não são no mesmo dia, então seria duas missões. E as chances do segundo resgate dar certo seriam  baixas , eles já estariam preparados.

E invadir uma prisão de segurança máxima não é moleza. Na verdade é muita burrice.

Babi: merda, como foi que eu me meti nessa ? - afundo o rosto embaixo do gelo.

A situação é difícil.....

Mas eu sou Bárbara Passos, eu consigo tudo que eu quero .

E eu quero o meu namoro e o insuportável do melhor amigo dele aqui no morro, me enchendo o saco.

Eu vou tirar eles, foda-se as consequências.

Discuti com o Victor dizendo que não queria ficar na casa dele, e aqui  estou eu na banheira dele.

Sinceramente eu não tenho nenhum motivo real pra não morar com ele, eu só .... Sei lá ...

Sou complicada demais, é isso.

                                           ✨

Até amanhã❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora