Babi on
Coringa: pelo menos eu não preciso perder meu tempo fazendo um testamento. Arthur vai ficar com tudo.
Ótimo, ele tá até fazendo piadas com a possível morte dele. O famoso " rindo pra não chorar"
Babi : eu quero ficar com a televisão da sala, ela é enorme.
Coringa: seu chefe não te paga o suficiente? Tenente é mão de vaca?
Babi: Tenente é mão de vaca.- concordo e termino de pentear meu cabelo e me deito na cama do lado do Victor .
Coringa: choraminga e pede um aumento pra conseguir comprar uma televisão boa pra sua casa. Você mora em casa ou apartamento?
Babi: uma casa.
Coringa: mansão ? - ele estica o braço para eu deitar no peito dele .
Babi: acho tão desnecessário você ter uma casa gigante e se você não vai aproveitá-la. Minha casa tem um tamanho comum, mas é muito aconchegante.
Coringa: que legal. Bota o potinho com minhas cinzas na sala da sua casa , deve ser maneiro
Babi: não mesmo. Do jeito que você é vai passar o resto da minha vida me assombrando.- ergo o rosto pra encarar ele.
Coringa: sério isso ?
Babi: foi mal coração- deixo um selinho nos lábios dele - mas prometo não deixar o Arthur te jogar em um rio qualquer.
Coringa: você é péssima.
Babi: você não vai morrer . Não se estiver falando a verdade, O Aranha não pode simplesmente chegar e matar você. Ele precisa provar que você fez merda.
O Aranha é um filho da puta de primeira, eu odeio tudo sobre aquele homen. E com certeza vou fazer uma festa de três dias quando aquela praga morrer.
Odiei aquele homem e a mania horrível dele de achar que pode tudo o que quer. Ele não tem limites.
Coringa: eu não fiz - o dedo dele desliza pelo meu quadril em um tipo de carícia.
Babi: então tá. Não é necessário você programar seu velório.
Coringa: tá. Quer sair pra almoçar amanhã ?
Babi: não dá, tenho compromisso. Mas quem sabe jantar.
Coringa: por mim tudo bem. O seu compromisso....
Babi: não começa. A cada dia que passa eu tenho mais certeza que você tá ficando apaixonado pelo Lucca .
Coringa: cala a boca sua ridícula. Se alguém aqui tem uma paixonite por ele é você.
Babi: não, eu não tenho e nunca cheguei nem perto de ter. Acho que vim com defeito de fábrica, esse negócio de sentimentos é complicado pra mim.
Coringa: talvez já tenha se apaixonado e só percebeu .
Babi: acho que não. O jeito descrevem a paixão, eu não sinto isso por ele. Eu mataria por ele ? Sim? Já fiz isso antes. Eu morreria por ele ? Não mesmo. Eu colocaria ele como prioridade na frente do meu trabalho? Nem fodendo.
Coringa: interessante.
Babi: e você ? Alguma vez já esteve apaixonado ? Sentiu tudo aquilo que descrevem quando se trata de amor e paixão ?
Coringa: acho que uma vez.
Babi: e como foi ?
Coringa: é estranho... quer dizer era estranho.
Babi: como você soube que tava afim dela ?
Coringa: sei lá. Eu odeio aquela garota, ela é irritante, quer estar no controle, é tão barulhenta...
Babi: não entendi. Você gosta dela ? Isso não me parece gostar...
Coringa: gosto de ver ela tentar ficar no controle, gosto do empenho dela em tentar me irritar, e as vezes ser barulhenta é interessante.
Fico em silêncio por um tempo tentando compreender.
Babi: você gosta dela, mas mesmo assim odeia ? Isso complicado pra mim.
Coringa: pra mim também. E você ?
Babi: ah, eu odeio todo mundo.
Coringa: novidade. Você é tão irritante
Babi: sou mesmo. Você falou pra essa garota que teve ou tem uma queda por ela ?
Coringa: não.
Babi: por que não ? Não seria mais fácil ? Se eu gostasse de alguém eu falaria na cara. " oi, hoje é seu dia de sorte, gosto de você..."
✨
Lucca: chateado por não ter sido convidado.
Eu sou curioso, vou ter um ataque.Babi: você definitivamente não quer estar lá.
A gente foi almoçar juntos no asfalto. Precisava falar com ele sobre a rota de drogas dele. Agora ele tá me levando pra minha casa temporária, o aAlemão.
Babi: obrigada pela carona- agradeço quando ele para na frente da Rocinha- Te vejo na terça.
Lucca: não vai lá pra casa esse fim de semana?- ele vira um pouco no banco do carro e me encara.
Babi: acho que não. Preciso de uma boa preparação psicológica pra segunda. Isso tá me deixando tão estressada.
A mão dele para em cima da minha coxa, a mão ágil sobe pelo o meu joelho até o quadril.
Lucca: sempre fui muito bom em te ajudar com o estresse né ? - ele sorri.
Babi: é sempre foi. - o sexo com ele é muito bom e sempre me distrai.
Lucca: então ... - o dedo dele desliza pela barra da minha calça.
O toque do Lucca sempre me excita, ele tem um pagada....
Mas tem uma parte do meu cérebro gritando pra eu tirar a mão dele de mim. O que é meio estranho.
Ele se inclina e beija o meu pescoço.
Lucca: ou você pode ir hoje mesmo e ficar lá o fim de semana inteiro- ele mordisca o lóbulo da minha orelha.
Babi: ah, eu... não dá esse fim de semana. Foi mal- abro a porta do carro - a gente se vê na terça.
Que porra tá acontecendo? Nem um pouquinho excitada com a proposta de sexo incrível?
Acho que tô doente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...