66

14.6K 1.1K 332
                                    

Coringa on

Carol já está completando 7 meses.

Bárbara não voltou a falar sobre termos um bebê . Eu não toco no assunto, não quero que ela se sinta desconfortável.

Na última semana ela tá com um mau-humor do caralho. A polícia tentou pacificar uma das favelas da CV, Bárbara teve que se envolver e isso deixou ela muito puta.

A Rocinha tá no auge. Eu sempre cuidei muito bem dela, mas ser marido da Babi facilita muito as coisas aqui.

Nenhuma outra favela da CV vai invadir esse lugar, não vai comprar briga com a Bárbara.

Ainda existe muita tensão entre o PCC e a CV, mas o Aranha tem ficado na dele.

Babi se remexe na cama encarando a televisão, tá passando um filme de terror que eu não faço questão de não assistir.

Observo ela encher a mão de pipoca e enfiar na boca.

Bárbara nem pisca quando aparece os fantasmas. Na verdade ela fica xingando os personagens chamando eles de imbecís.

" quem é o imbecil que escuta barulho no mato e vai ver o que é ?

Babi: tô com medo- ela murmura encarando a televisão.

Coringa: sério ? - dou risada- não parece.

Babi: não do filme.

Coringa: tá com medo de que então ?

Babi: ela não veio.

Coringa: quem não veio ? A Carol ? Você marcou algo com ela ?

Babi: como que eu fui me casar logo com você ? É tão lerdo que fico até preocupada.

Coringa: não tenho culpa se não explica as coisas direito.

Babi: ELA não veio ....

Ah, acho que eu entendi agora.

Ou eu tô viajando ?

Coringa: só pra eu ter certeza você tá falando de qual " ela" ?

Babi: meu Deus .... Onde eu fui amarrar meu burrinho ? É Victor, a merda da minha menstruação.

Coringa: certo ... hmm...

Babi: isso não costuma acontecer. Bom, nunca aconteceu.. não até agora.

Coringa: quantos dias ?

Babi: dois.

Coringa: não é muito.

Babi: é sim. Pra mim é sim.

Ela nunca chegou à conclusão de se queria ou não um bebê.

Coringa: não surta. A gente faz um teste, não precisa se preocupar enquanto não tiver um real motivo pra se preocupar.

Babi: isso entra por um ouvido de uma pessoa ansiosa e sai pelo outro. Dizer pra eu não me preocupar é inútil.

Coringa: você quer que vá comprar um teste pra você ficar mais tranquila ?

Babi: tá tarde...

Coringa: vou e volto em pouco tempo. Não dá pra deixar você surtando desse jeito.

Babi: tudo bem.

Bárbara tá a 20 minutos no banheiro. Tô ficando preocupado.

Coringa: amor ?- dou duas batidinhas não porta- não querendo te apressar, mas já não deu o tempo ?

Escuto o barulho da tranca sendo aberta, mas ela não abre a porta.

Respiro fundo e abro a porta.

Coringa: então ? Mais tranquila agora ? - ela nega com os olhos úmidos.

Ela tá chorando ? A Bárbara está CHORANDO?

Tá agora eu tô super preocupado.

Pego o teste em cima da pia, tem um sinal de "mais" no meio. Tem outros três testes todos com o mesmo sinal.

Coringa: puta merda ....- encaro ela.

Babi: eu ... eu ...- ela funga.

Largo o teste e me aproximo abraçando ela.

Eu sei que sou uma pessoa horrível por estar meio feliz com o resultado. Eu não devia estar animado sendo que minha esposa tá chorando.

Coringa: calma, não é o fim do mundo.

Babi: eu não posso ser mãe.

Coringa: pode parar. Você é Bárbara Passos, você pode tudo. Por favor, não chora. Não sei como agir.

Não sou acostumado com a Bárbara sensível. É muita coisa pra digerir.

Coringa: poder ser mãe, você pode. A grande questão é, você quer ser mãe ?

Eu não sei como agir se ela não quiser. Antes tudo bem, mas agora tem um bebê na barriga dela. O nosso bebê.

Coringa: mas saiba que eu tô aqui, tô com você e nada vai mudar isso - beijo a testa dela.

Babi: você pode só deitar comigo e me deixar chorar até dormir ?

Coringa: claro...

Vai ser bem estranho, mas claro.

                                         ✨

Quando eu acordei Bárbara já estava sentada na cama perdida nos próprios pensamentos.

Babi: você é um foragido e eu a líder de um facção. Criar um bebê é burrice.

Coringa: sou foragido mas não vou cair. E você é esperta demais não vai ser pega.

Babi: mas e se acontecer ?

Coringa: se eu fosse preso eu realmente ia ficar lá ? Ou você ia bancar a super- heroína?  -ela me encara.

Babi: eu iria tirar você .....

Coringa: você acha mesmo que em algum momento vai ser pega ? Bárbara, você deixa todo o resto aos seus pés. Você invadiu uma federal e não foi identificada. Você é incrível.

Babi: sabe que provavelmente a criança seguiria nossos passos, né ?

Coringa: se ele quiser - dou de ombros - vai ter uma herança e tanto ....

Babi: droga, Victor. Você nem consegue disfarçar o quão animado, tá.

Coringa: foi mal. É que tem um bebê dentro de você, eu coloquei um bebê aí dentro.

Babi: jura que foi você ? Achei que ...

Coringa: não ouse, Bárbara Passos. Não estraga meu momento.

Era só o que me faltava.

Babi: eu sabia que transar bêbada não ia dar bom...

Na minha visão " deu bom" até demais.

Coringa: você vai ficar né?  Não vai tirar.

Babi: é... vou ficar...

Graças a Deus, tava quase infartando aqui.

                                           ✨

Até amanhã ❤️

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora