Coringa on
Um guarda idiota me arrastou pra enfermaria, parece que preciso fazer alguns exames
Coringa: não tô doente - encaro a morena de jaleco na minha frente
Ana: a cada 6 meses os detentos passam por um exame completo. É padrão do presídio, pelo menos duas vezes do ano tidos passam por um check-up.
Já tô aqui a mais de duas semanas, em 4 dias é a minha audiência. Tô surtando nesse lugar. Eu odeio tudo aqui, odeio essa roupa ridícula, odeio a comida, odeio esse presos idiotas, odeio os guardas, odeio aquela cama dura .... Odeio absolutamente tudo.
Ana: tira blusa, por favor.-Tiro a blusa e ponho na maca.
Ana: respira fundo - meu corpo se arrepia com o metal gelado nas costas- vamos ter que fazer um exame de sangue também. Pra ver se tem alguma doença transmissível ou drogas no organismo.
Ela põe a mão na minha garganta e aperta de leve, sei lá o que essa garota tá fazendo.
Ela aperta alguns lugares da minha barriga.
Ana: desculpa - ela murmura quando me arranha de leve.
Coringa: de boa. Já posso ir?
Ana: só vou tirar o sangue e você está liberado. Pode por a blusa.
Coringa: beleza - ponho a blusa e observo ele arrumar as coisas pra tirar meu sangue.
Ana: é tão bom cuidar de um paciente que não dá em cima de mim.
Coringa: você é gata, mas não é a garota que eu amo então ....
Ana: prontinho. Já tirei o sangue- ela sorri
Depois da doutora me liberar fui direto pro pátio. Saudade da minha casa. Saudades da minha cama e da minha namorada, principalmente dela na minha cama.
Crusher: quer um cigarro ? - aceito e pego na mão dele.
Coringa: como tá as coisas ? - me preocupo demais com esse idiota em uma cela longe da minha.
Crusher: em dois dias é meu julgamento. Sei que vou ser condenado, a advogada acha que vou ser mandado pro Paraná.
Coringa: talvez o pessoal esteja planejando um resgate. Sei lá.
Crusher: Carolina teria me contado. Ela é demais, mas não sabe controlar a língua.
Coringa: eu adoraria matar o Lucca. Porra? O ódio que eu tenho desse cara
Crusher: primeiro, você odeia mais o fato dele ter beijado a Bárbara, do que o fato dele ter de posto aqui. Segundo, não dá pra matar um morto.
Coringa: acha que o Aranha já deu um fim definitivo nele ?
Sim, o Aranha. Parece que o Dacruz ligou os pontos, se Lucca é tão sem caráter, podia ter feito algo bem pior. Não seria qualquer um que usaria logo o meu nome pra fazer uma merda daquelas. Tinha que ser alguém que não tava nem aí para as consequências.
Bárbara entregou o Lucca de bandeja pro chefe do PCC. Obviamente se colocarmos na balança o que ele fez comigo não se compara ao que ele fez com a Alyssa.
Crusher: e a sua namorada? Desistiu do resgate ?
Coringa: não sei. Ela evita falar sobre isso.
Só espero que ela não esteja mais usando aquele gelo todo. Ela diz que não tem mais feito aquela merda, mas tem uma parte minha que tem medo da estar mentindo.
Quero sair daqui, mas não quero que ela se machuque por isso.
Crusher: se formos transferidos mais vamos para o mesmo lugar. Dependendo do lugar nem um telefone vamos ter.
Não gosto de pensar nisso. Tudo tem que dar certo.
Coringa: prefiro confiar na minha mulher. Sei que a Bárbara não vai deixar isso acontecer.
Crusher: quanta confiança.
Coringa: ouvi dizer que é importante ter isso em um relacionamento.
Crusher: não sei se tu tá falando sério ou não ? Alguém consegue amadurecer tanto em tão pouco tempo ?
Coringa: você viu quem é a minha namorada? - bufo - sou obrigado a ter um pouco de maturidade.
Crusher: fico feliz que vocês tenham se resolvido. Não aguentava mais o cu doce de vocês.
Vocês são perfeitos um para o outro. Dois doidos da cabeça.Coringa: não discordo - sopro a fumaça- acho que é por isso que gosto tanto dela.
Crusher: tenho medo do dia que você tiverem um filho. Se a criança for uma cópia de vocês já era. Vai ser um lindo psicopata mirim.
Coringa: respeita meu filho que nem existe ainda.
Seria um bebê incrível.
✨
Até Amanhã ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...