44

17.3K 1.3K 352
                                    

Babi on

Coringa: olha só - ele murmura do outro lado da tela do telefone-  lembrou que tem namorado.

Babi: olha o drama, coração, você volta amanhã - dou um sorriso - manhã de noite você volta e eu prometo agradar o meu namorado.

É bizarro que em tão pouco tempo eu posso sentir tanta falta de alguém.

Coringa: por que a senhora tá arrumada ? - ergo um pouco o celular mostrando a minha roupa

Babi: Carol queria ir em uma boate que inaugurou a pouco tem e eu consegui ingressos.

Coringa: hmm, legal.

Babi: nem fica puto não, cê tem que confiar em mim

Coringa: tô ligado. Confio em você, mas não confio nos outros.

Babi: e o que os outros podem fazer comigo? Sou eu Victor, ninguém vai mexer comigo e se mexer já era.

Coringa: tem razão. Alguma coisa pra me falar ?

Babi: não.

Óbvio que vou falar do beijo par ele, mas não vou falar agora não é uma boa ideia. Victor vai ficar puto e se desconcentrar na missão .

Mas não contar não é uma opção, se fosse o contrário eu iria querer saber.

Coringa: te vejo amanhã a noite ?

Babi: sim. Carol e eu vamos dormir na sua casa, vamos usufruir da sua piscina. Quando você chegar vou estar lá.

Coringa: ótimo- ele sorri pra mim -  você tá gostosa... você é gostosa.

Babi: preciso ir, daqui a pouco a Carol vem me arrastar.

Coringa: se diverte, mas não muito.

Babi: vai te catar garoto. Até amanhã coração.

Coringa: até amanhã

                                           ✨

Consegui dois lugares no camarote. O lugar está bem lotado, é novidade  e também tem show do L7.

Carol: ele é tão gato né.

Babi: Carol ....

Carol: acha que o seu namorado não nota que outras mulheres são bonitas ?  Tudo bem achar outra pessoa bonita, só não pode agir na maldade.

Babi: ok. Lennon é um gato - ela sorri e toma um gole do drink.

Carol: nunca perguntei, quem pediu quem em namoro ?

Babi: ninguém pediu, entramos em um acordo.

Carol: credo, que sem graça. Nem teve flores ou algo do tipo ?

Babi: eu não curto essas coisas.

Carol: um buquê de flores não seria o fim do mundo- ela de ombros- talvez você goste e nem saiba .

Babi: cala a boca e aproveita o show em silêncio.

Carol: pobre Victor, namora uma égua velha que só sabe dar coice.

Apesar das farpas, Carol e eu aproveitamos muito o show, dançamos, cantamos, bebemos e tivemos que dar alguns foras.

Foi muito legal me divertir com ....com uma amiga. Gostaria de fazer isso mais vezes.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora