Babi on
Meu corpo tá exausto, minha mente querendo entrar em coma.
Eu já tive muitos problemas, mas essas últimas três semanas me geraram um estresse absurdo. Minha vida já era complicada, mas com o Victor na prisão tudo piorou.
Agora o Victor tá deitado bonitinho do meu lado, mas mesmo assim me sinto estranha.
O plano era dormir por diversas horas seguidas, mas não consegui. Já o Victor....
O coitado capotou, até verifiquei a pulsação pra ver se está vivo.
Ao mesmo tempo que atou aliviada, estou preocupada com a possibilidade dele se meter em encrenca de novo.
Levantei e desci pra cozinha. Já tem três pessoas fofocando no local.
Carol: boa tarde - apenas aceno com a cabeça e pego uma caneca de café forte.
Cl: boa tarde . Eu sou o Caio Lucas, mas geral me chama de Cl.
Babi: eu sei quem você é. Caio Lucas da Rosa, 29 anos, morador da Penha, casado com Andressa Costa e tá esperando sua primeira filha - tomo um gole do café.
Carol: você pareceu mais psicopata que o normal. Sinistro.
Babi: psicopata não. Eficiente. Ele tava dividindo a cela com o Victor eu precisava checar pra ver quem ele era.
Crusher: tenho uma péssima notícia pra você, Bárbara. Victor tá acabando com a sua pose de garota má.- ele abre um sorriso ridículo.
Babi: tá dizendo que não tem mais medo que eu atire na sua cabeça e ponha o Gs no seu lugar.
Crusher: tenho sim. Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Babi: do jeito que você fala parece que eu sou um tipo de bicho-papão.
Crusher: e é. Tenho até que olhar embaixo da cama antes de dormir pra ter certeza de que você não vai puxar meu pé.
Babi: será que o Victor vai me odiar se eu der um sumiço em você ? Tô louca pra isso desde que pisei nesse morro.
Crusher: vai sou a pessoa preferida dele - ele se gaba.
Babi: será mesmo ? - tomo outro gole do meu café.
Crusher: sou sim. - ele diz puto - sou o melhor amigo dele.
Babi: e eu a namorada gostosa.
Carol: é Arthur..... prioridades.
Crusher: não gosto de você.
Babi: ótimo, muito mesmo eu de você .
Ele sorri pra mim.
Crusher: adoro você.
Cl: eles são amigos ou inimigos?
Carol: se descobrir me conta. Até agora eu não descobri.
✨
A porta do box é aberta e o Victor entra no chuveiro comigo.
Babi: como você tá?
Coringa: ótimo. Você tá preocupada demais, minha namorada me manteve em segurança.
Forço um sorriso.
Coringa: e você ? Tá bem? Cê tá estranha.
Babi: tô ótima, coração-passo a mão pelo rosto dele.
Coringa: você vai continuar aqui em casa né ? Eu ter saído da prisão não muda nada né ?
Babi: sim. Só que as vezes vou acabar ficando no hotel. Amanhã mesmo .... Tenho que resolver muita coisa por conta do Lucca.
Coringa: nunca gostei daquele cara. Viu? Não era ciúmes, era sexto sentido.
Tão idiota, mas eu adoro.
Coringa: meu amor - ele mordisca meu queixo - eu juro que não fiz nada. Você não pode me castigar por algo que eu não fiz. Deixei bem claro que sou comprometido.
Babi: não tô te castigando. Cara, se você soubesse que um cara me arranhou ia fazer um drama do caralho.
Coringa: quando você fala assim, parece que eu sou um louco ciumento.
Babi: só parece ? - ele revira os olhos e me beija.
Senti tanta falta dele.
Meu corpo se arrepia ao ser pressionado contra o azulejo frio.
Babi: eu gosto de você - deixo um selinho nos lábios dele.
Coringa: eu sei.
Babi: tô falando sério. Gosto muito mesmo. Você é a única pessoa no mundo que eu gosto de verdade.
Ele fica me encarando em silêncio.
Babi: nunca tive esse tipo de conexão com ninguém. Porra, eu nunca gostei de alguém- dou um sorriso nervoso- daí quando eu gosto ele é marcado pra morrer pelo líder de uma facção rival, e como se não fosse o suficiente foi preso.
Coringa: não tenho culpa.
Babi: gostar de você é tão complicado. Você devia vir com algum tipo de aviso. " perigo iminente"
Coringa: você fala como se gostar de você fosse fácil. Você é muito fechada, sempre que saímos geral fica dando em você, eu sou um traficante mas virei mulher de bandido, morro de medo de você entrar em um desses seus banhos idiotas e se machucar.
O polegar ele desenha pequenos círculos no meu quadril.
Coringa: por favor, promete que não vai mais tomar esse banhos horríveis. Se precisar focar, conversa comigo. Não quero você se torturando.
Babi: prometo tentar não fazer isso. E você não se mete em confusão.
Coringa: vou tentar - ele volta a me beijar- você se preocupa demais comigo.
Claro, você foi a primeira pessoa que amei.
Não quero te perder.
✨
Até amanhã 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina
Fanfiction•Victor comete um erro grave no comando da Rocinha e isso não agrada nenhum pouco o chefe da Cv. Então Bárbara é enviada para supervisionar o Victor, óbvio que ele não vai gostar nenhum pouco de ter uma mulher mandando nele, não que a Bárbara se im...