26

20.8K 1.5K 267
                                    

Babi on

Me afasto do Victor e vou na direção da porta. Não costumo ficar tão constrangida quando alguém me pega aos beijos. São só beijos.

Babi: acho que vou encher o saco da Carolina. Fiquem a vontade.

Saio da sala e respiro  fundo. Que merda foi essa ?

Toda essa aproximação repentina tá me deixando  muito confusa, e eu não gosto disso. Eu gosto de ser centrada e não ter algo fodendo com meus pensamentos.

Mando uma mensagem pra Carolina e praticamente obrigo ela a ir comer açaí comigo.

Carol: eu não entendo por quê esse cu doce. Acho tão melhor quando as pessoas se resolvem de uma vez. Tenho um tesão em gente madura que sabe conversar.

Babi: você quer que eu faça o que ? Diga que quero transar e deixe ele ficar jogando na minha cara pelo resto do tempo que eu passar aqui. Não mesmo, tenho vergonha na cara.

Carol: eu meio que tenho a impressão que ele não ia jogar... sei lá, pra ser sincera acho que isso entre vocês é muito mais do que uma disputa por sexo.

Babi: não viaja - ponho um pouquinho de açaí na boca- aqui é só sexo sem compromisso e sem sentimento.

Carol: seria realmente o fim do mundo se você ficasse afim dele ?

Babi : eu fico com o Lucca a muito tempo, a gente tem uma conexão legal, nossa amizade é foda ele nunca insinuou que eu sou uma vadia. Se eu fosse me apaixonar por alguém seria por ele.

Carol: Gabriel me daria um pedaço do fígado dele se eu pedisse, sem brincadeira, ele faz de tudo por mim. A gente sempre conversa, ele me leva pra passeios e tudo mais. Arthur não me merece, só me usa como boneca inflável... advinha por qual deles eu sou apaixonada ?

Babi: eu não tenho culpa do seu mau gosto pra homem- ela ergue o dedo do meio pra mim.

Carol: você mesma disse que o Victor tá diferente... mas, hmm... carinhoso ?

Babi: é algum tipo de truque idiota pra me levar pra cama- tenho certeza- ninguém muda assim de uma hora pra outra.

Carol: ou ele tá afim de você...

Babi: tá bom - bufo uma risada - você é muito iludida.

Carol: e você é muito fechada.  Tenta pensar direito Babi, você tá aqui pra resolver uma treta enorme com o PCC. Você é super inteligente e foca sempre nos detalhe. Te aconselho a prestar um pouquinho mais de atenção em si mesma e no seu amiguinho. Vai se surpreender....

Crusher: oi coração. Digo, oi Babizinha- olho pra ele que tá entrando na cozinha com a pizza

Babi: vai brincando daqui a pouco aparece sem dente e vai reclamar.

Coringa: concordo. Mas se bem que eu ia adorar ver esse idiota sem dente. Você bate nele ou eu ?

Babi: cada um bate um pouquinho? - Victor concorda

Crusher: ninguém me valoriza - ele choraminga.

Babi: a Carol valorizava e olha só como a coitada tá agora - pego uma fatia de pizza e dou o meu melhor sorriso. Victor ri ao meu lado.

Crusher: odeio você garota. Odeio vocês dois.

Coringa: a verdade dói?

Crusher: é assim ? Vamos lá. Vocês dois aí estão dormindo juntos, trocando  carícias e beijinhos.  Vocês tão um afim do outro- me engasgo com a pizza - o que? A verdade dói ?

Olho indignada pra ele e depois pro Victor.

Babi: vai se catar. Ninguém aqui gosta de ninguém, principalmente de você seu estranho de merda.

Crusher: aí aí, só é verdade quando você fala né ?  Se liga Babi....

Arthur bota algumas fatias de pizza em um prato e sai da cozinha.

Victor e eu nós olhamos e voltamos a comer.

Babi: clima pesou né ?

Coringa: é....

Babi: quer assistir Bob esponja ?

Coringa: quero - eu pego a caixa de pizza e ele o refri.

A gente sobe pro meu quarto, eu boto o desenho e a gente assisti enquanto come.

O melhor jeito de lidar com um problema que você não gosta é ignorar ele.

Olho pro Victor de canto de olho, ele tá comendo uma fatia de pizza e tá concentrado na televisão.

Coringa: consigo sentir você me encarando- ele vira o rosto pra mim.

Eu não gosto da situação, não gosto nenhum pouco.

E vou fazer o possível pra acabar com ela. Depois do sexo o Victor vai voltar ao normal e essa tensão entra a gente vai acabar.

Pego a caixa de pizza e ponho na mesa de cabeceira.

Coringa: que foi ? - ela arregala os olhos quando eu me sento no colo dele- uou, por essa eu não esperava.

Eu não vou pedir pra transar, só vou deixar as coisas fluírem. Me inclino beijando ele, Victor não demora para corresponder.

É só deixar rolar ...

As mãos firmes param na minha cintura, ele deita a cabeça um pouco para trás e me deixa aprofundar o beijo.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora