65

14.5K 1.1K 200
                                    

Coringa on

Como assim ?

Cadê a Bárbara mão de vaca ?

Ela deu de presente no chá revelação o bebê  todos os móveis do quarto. É só a Carolina escolher que ela vai pagar.

Comprar um vestido na sessão de adulto essa diaba não compra.

Babi: não te preocupa ?- olho pra ela sem entender

Coringa: o que ?

Babi: ser padrinho de um bebezinho? - ela encara a loira que tá com outras pessoas que vieram pro chá.

Coringa: eu devia me preocupar ?

Babi: somos responsáveis por ele. Aquela velha história dos padrinhos serem os pais substitutos .

O que ? Ser padrinho não é só dar presente e ensinar a ser pestinha ?

Ninguém me avisou da parte chata.

Babi: você não tava prestando atenção não fatos, né ? Nem chegou a pensar sobre.

Coringa: não. Eu não pensei que ia ser tanta responsabilidade assim.

Babi: percebi.

Coringa: pensa comigo, se tivermos um bebê Carol e Arthur vão ser os padrinhos.  Se acontecer algo com eles  a gente fica com o bebê deles. Mas  e se depois acontecer algo com a gente? Quem fica com as crianças.

Babi fica me encarando em silêncio e pisca algumas vezes em confusão.

Coringa: ué, senhora sabe tudo. Não tem resposta pra isso ?

Babi: cala a boca. Não me faz pergunta difícil, hoje é meu dia de folga, quero usar o mínimo possível do meu cérebro.

Coringa: tapada- dou um peteleco na testa dela.

Babi: vem - ela segura a minha mão- vamos ver se é menina ou menino. Cara, se for menina eu vou fazer da vida do Arthur um inferno.

Coringa: você não seria tão má.

Babi: acha que eu perderia a chance de atormentar ele ?

Coringa: e se um dia você tiver uma filha menina ? Ele vai revidar. Se ele nos atormentar também.

Babi: se supostamente eu tivesse um filho e fosse uma menina eu seria uma mãe bem liberal.  Não tem como ele revidar, se ela quiser pegar todo mundo vai pegar e deu. Não vou me incomodar.

Coringa: mas eu sim. Que história é essa de pegar todo mundo ? - não gostei dessa parada.

Babi: ué ? A boca vai ser dela.

Coringa: Bárbara ?- simples assim ?

Babi: a gente vai mesmo ficar batendo boca por suposição ?

Coringa: hmm... tudo bem. Se bem que você tem cara de mãe de menino.

A Bárbara é incrível em tudo, mas eu particularmente vejo ela como mãe de um menino, é mais a cara dela. Sei lá ... eu consigo imaginar ela perfeitamente com um garotinho.

Babi: eu tenho cara de esposa de gente chata.

Coringa: ei, vamo para ?  Sem me ofender, por favor:

Ela me puxa pra perto dos convidados. Abraço a Bárbara por trás e a contagem começa.

Quando o grande balão preto estourou o pó e confete da cor rosa caem em cima do Arthur e da loira.

Pobre Arthur ....

Observo ele abraçar e beijar a esposa todo felizinho, mas o sorriso morre quando ele encara a minha mulher.

Ele sabe que se ferrou e que não tem escapatória .

Tenho certeza que agora ele tá se arrependendo de ter atormentado a Bárbara.

Babi: tô amando esse lance de ser madrinha.

Coringa: deixa de ser ruim mulher.

Babi: quando você me conheceu eu já era assim, coração .

Não é necessário dizer que a Bárbara passou o resto do chá dizendo o quão animada está pra ser madrinha da pequena Marina.

E também não é necessário falar do drama que o Arthur fez.

Bárbara sai do banheiro penteando o cabelo e senta do meu lado.

Babi: foi um dia divertido.

Coringa: claro, você teve a chance de torturar o psicológico do Arthur.- ela abraça a minha cintura.

Babi: com certeza essa foi uma das minhas partes favoritas- ela ri baixinho - mas em geral foi um bom dia, me diverti.

Coringa: também me diverti.- o polegar dela começa acariciar minha barriga.

Babi: acha que em algum momento eu vou querer ser mãe ?

Coringa: não posso falar por você. Não é o que eu acho, nisso eu não posso dar minha opinião.

Babi: você gostaria de ser pai ?

Coringa: antes não, mas agora eu ia gostar de ter um filho com você.

Babi: não acha cedo ?

Coringa: não. Eu não acho, nós somos novos o que nos daria mais energia pra curtir com a criança. Da minha parte eu não acho cedo.

Babi: nossa, você quer mesmo um bebê....

Coringa: só se em algum momento você se sentir confiante o suficiente pra ter um.

Babi : preciso de mais um tempinho. Tudo bem ?

Coringa : tudo sim ....

Ela me abraça com mais força.

Coringa: quer fazer algo amanhã ?

Babi: não. Quero passar o domingo todo jogada na cama.

Coringa: boa escolha.

Até amanhã 💙

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora