39

21.5K 1.4K 257
                                    

Babi on

A agarração não piscina tava uma delícia mas transar na água não é muito legal, incomoda demais.

Meu corpo é prensado contra a parede do quarto e Victor meu ergue pelas coxas. Estamos nós dois molhados por conta da piscina, deixamos uma trilha até o meu quarto . Mas a excitação falou mais alto que a preocupação.

O bom de ser órfã é que você não pode ser uma vergonha pra sua família.

Coringa: você tem um cheiro tão bom - ele chupa a pele do meu pescoço, em resposta esfrego minha intimidade contra a dele.

A boca quente desliza pelo meu pescoço beijando a região. Ele me mantém firme só com uma mão enquanto usa a outra pra desamarrar a parte de cima do meu biquíni e jogar no chão.

Ele inclina a cabeça e beija os meus seios, Victor me carrega até a cama e me joga no colchão ficando por cima de mim.

É bizarro que é sempre como se fosse a primeira vez que a gente transa. É estranho Victor é o único homem no mundo que consegue me deixar nervosa, me sinto estranha quando ele tá comigo, um estranho muito bom.

Ergo o quadril quando ele segura minha calcinha para retirá-la. Meu corpo se arrepia inteiro quando ele beija a parte interna da minha coxa.

Augusto me faz dobrar as pernas e beija a minha virilha antes de direcionar o beijos para a minha intimidade, minhas mãos vagam até o cabelo dele segurando com força.

Não tento controlar os gemidos como costumo fazer no nosso joguinho sexual, digo o quero e gemo o quanto quero. E tenho a impressão que isso o deixa mais excitado ainda.

É estranho me deixa envolver, é muito novo pra mim, mas eu tô tentando deixar a Bárbara mais robô de lado, sei que ele quer isso. Vou tentar ser mais " humana" quando se tratar dele.

Quando eu gozo Victor sobe os beijos pela minha barriga, seios e pescoço até chegar na minha boca onde ele me força sentir meu próprio gosto.

Coringa: gosto quando você não se segura - ele puxa meu lábio inferior entre os dentes com força me causando uma dorzinha gostosa- adoro ouvir seus gemidos e ofegos.

Babi: minha vez coração.- ele se joga no meu lado da cama.

Me sento nele e beijo o abdômen sarado dele, consigo sentir o pau dele cutucar minha bunda, me inclino pra alcançar a boca dele, a mão do Victor segura meu cabelo com força enquanto damos um beijo desajeitado.

Me ajoelho entre as pernas dele, seguro o pau dele e começo a chupar .

Coringa: caralho- ele geme alto quando eu faço uma garganta profunda e solto um barulho de engasgo.

Continuo por longos e torturantes minutos até ele gozar chamando meu nome. Subo os beijos pelo corpo dele e não perco a oportunidade de deixar um chupão forte  perto do quadril dele.

Coringa: marcando território?

Babi: jamais- abro um sorrisinho arrogante

Victor me vira com tudo na cama me deixando de bunda pra cima e logo eu sinto um tapa  extremamente forte na nádega direita.

Babi: marcando território?- pergunto sentindo o lugar formigar.

Coringa: jamais - ele ergue meus quadris deixando minha bunda empinada - já sei que é meu.

Ok, isso não devia ter soado tão excitante, eu tô muito molhada.

Eu era feminista gente......

Babi: porra - mordo o travesseiro quando ele entra em mim. Ele move o quadril lentamente algumas vezes me levando a loucura.

Mas ele não aguenta a tortura por muito tempo, ele também quer mais. Então me fode sem dó nem piedade.

Sexo calmo é bom mas isso aqui é mais o nosso estilo. A agressividade, a devassidão, a luxúria....

Babi: ai- choramingo quando ele enrosca o meu cabelo na mão e me puxa pra trás apenas o suficiente pra olhar nos meus olhos enquanto me come.

Coringa: filha da puta gostosa do caralho- o elogio sujo me tira um gemido sofrido.

Gozamos na mesma hora, quando Victor sai de mim consigo sentir o gozo escorrendo e minha intimidade pulsando.

                                         ✨

Coringa: tudo muito foda, mas nada supera a minha Rocinha.

Babi: eu sei. O morro já faz parte da você, eu nunca tive um lugar assim - tiro a pipoca do microondas e nós vamos para o meu quarto.

Coringa: é, Arthur e o morro eram tudo que eu tinha- nós dois sentamos na cama e eu ligo a TV- você realmente gosta de morar aqui, ou é só o seu lado não de vaca que não quer desperdiçar?

Babi: eu gosto daqui. Não tenho nada contra o lugar, é bonito e aconchegante.

Coringa: hmm....

Babi: não vou em mudar de vez pra sua casa, nem começa.

Coringa: chata pra cacete - ele resmunga.

Babi : quietinho agora coração- coloco pipoca na boca dele - vamos assistir o filme.

Coringa: claro. Só não prometo não tocar no assunto depois.

Babi: você não costuma desistir né ?

Coringa: não. Sou bem convincente.

Babi: sempre bom lembrá-lo que sou uma adversária a altura.

Coringa: isso aqui vai virar uma disputa né ?

Babi: óbvio ...

Ninguém ganhou a do sexo. Hora de mostrar meu foco e não perder essa.
  
                                          ✨

Até amanhã meus amores 🥺🤏🏻

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora