67

24.1K 1.5K 539
                                    

Só pra avisar que vai ter uma grande passagem de tempo no capítulo, não se assustem.

Babi on

Quando eu descobri a gravidez eu fiz um exame de sangue pra ter certeza. Tava grávida de três semanas.

Agora já são três meses ....

É loucura, passo metade do tempo comendo e vomitando e a outra metade pensando " me fodi".

Não contamos pra ninguém ainda. Obviamente foi por escolha minha, Victor teria tatuado no meio da testa se pudesse.

Ele tá animado pra caralho. Ele tentou agir de forma neutra, mas não conseguiu. Na verdade é um milagre ele ainda  não ter espalhado a notícia.

Eu ainda tô com um pé atrás com essa história de ser mãe.

A bebê da Carol já nasceu, eu vi como o Victor ficou quando segurou ela. Tenho certeza que a mente dele foi longe.

Sério, eu nunca imaginei que ele ia ficar tão feliz em ser pai. Bom o Victor que eu conheci quando cheguei aqui não parecia do tipo paternal .

Eu não vou fazer um chá revelação ou sei lá o que. Não é meu estilo, não me sentiria confortável.

Eu não quero chamar atenção pra minha gravidez.

Victor tá vendo só o lado "mágico" o dono da Rocinha e a líder da CV vão ter um bebê, é algo pra usar contra a gente.

Babi: comi um cupcake no asfalto que tava incrível. Trouxe um pra você.

Eu fiz o exame sem ele ....

Menti dizendo que ia pra uma reunião, mas na verdade fui fazer um ultrassom.

Coringa: valeu.

Babi: experimenta.

Ele abre a caixinha e pega o Cupcake dando uma mordida.

Coringa: é bom - ele murmura encarando a tela do celular.

Victor e eu somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes. Ele é tão lerdinho.

Ele dá outra mordida do cupcake e me encara com o cantinho da boca sujo de recheio azul.

Babi: a tua sorte é que eu te amo.  Gostou ? Mandei fazer o recheio especialmente pra você.

Finalmente ele olha pro recheio.

Coringa: merda - ele me encara - você  fez o exame- ele sorri que nem um idiota eu disse que você tinha cara de mãe de menino- ele levanta da cadeira e se aproxima me beijando.

Babi: eu sei que no fundo você queria uma coisa maior, mas....

Coringa: não, foi perfeito. Eu juro - ele coloca a mão na minha barriga.- Acha que a gente vai conseguir esconder até quando ?

Babi: se eu não usar roupa muito colada por uns 2 meses.

Coringa: você vai ter um mini eu....

Babi: eu sei. Já pesquisei o hospital psiquiátrico pra você me internar quando eu surtar.

Bom, acho que realmente eu sou melhor sendo mãe de menino.

Eu não ia saber nem fazer um rabo de cavalo na criança. Eu poso em ver jogando bola com um menininho, mas brincar de boneca ? Não parece o meus estilo.

Babi: quando a gente contar vou infernizar o Arthur  dizendo que tô carregando o primeiro namoradinho da Marina.

Coringa: deixa de ser ruim, mulher.

Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora