Estava satisfeita com o sabor do alimento que estava degustando, mas o sabor da desconfiança era ainda maior. Estar interagindo com meu marido após tantos dias afastados me causava uma certa estranheza. Mas talvez ele realmente estivesse tentando se redimir pelos dias que se manteve "ocupado demais" e não tinha tempo para sequer me beijar no rosto.
O convite para jantar foi tentador, levando em conta que era uma das coisas que eu mais gostava de fazer com ele. Agora, frente a frente, degustávamos o vinho em silêncio.
Um corpo magro e mediano se posicionou em nossa frente, recebemos o devido cumprimento. Calafrio, foi o que senti atravessar meu corpo ao ouvir aquela voz, ergui a cabeça e me deparei com ela, com certeza o sonho de muitos homens, entretanto meu maior pesadelo.
Não que eu estivesse convicta da ameaça que ela poderia representar, mas qualquer mulher se sentiria ameaçada ao ter seu marido se encontrando diariamente com alguém como ela, ainda mais reconhecendo as condições do próprio casamento, a frieza com a qual ele estava sendo conduzido.
— Boa noite Srt. Davis. — A voz do homem transmitia empolgação e surpresa.
Ele se levantou e a cumprimentou, estendeu a outra mão para mim, me incentivando a levantar e cumprimenta-la também. Entreguei um sorriso simples, não costumo esbanjar simpatia com quem não mantenho profunda relação. Ou simplesmente não consigo fingir quando algo me deixa desconfortável.
Principalmente quando se trata dela, que esbanjava toda sua educação na presença dele, mas eu conhecia muito bem seus olhares falsos. Então, recebi um beijo na face, por não esperar, permaneci estática.
— Quanto tempo não a vejo, faz tempo que não vai a empresa...Mas pelo que vejo estão indo bem, jantar romântico é sinal de boa convivência. — Consigo sentir seu deboche em cada palavra. — Poderíamos sair juntos qualquer dia, posso convidar um amigo para não me sentir tão...
Desejei falar para ela que quanto a isso não precisaria se preocupar, já que o clima entre o meu marido e eu não faria nenhum solteiro se sentir tedioso.
— Ela não costuma ir a empresa, porque segundo ela, não quer me atrapalhar, mas a trouxe para jantar porque sei o quanto lugares assim lhe agrada. — Ele disse me olhando, sorriu levemente, repeti o ato. Uma farsa, um teatro.
— Se ela gosta de lugares assim, devo dizer que arranjou realmente uma mulher a sua altura, Kim, significa muito bom gosto. — Olhava para mim, mas finalizou a fala olhando para ele, jogando com um sorriso. A bajulação só me chateava ainda mais.
— Obrigada. — Não que eu estivesse realmente grata, mas prefiro manter o controle da situação.
O homem apenas deu uma risada leve, porém audível e confirmou com a cabeça, a loira disse que alguém a aguardava e se retirou, mas antes disso, novamente se aproximou, me dando um abraço frouxo, passou levemente os dedos pelo rosto do meu marido e saiu acenando para nós, restando sua energia de mulher sexy o ar.
— Ela está fazendo um ótimo trabalho na empresa, é capacitada para o cargo como ninguém. — Comentou voltando a se sentar.
— Tenho certeza que sim. — Digo de costas me virando lentamente para ele, ainda de pé, capitando tudo que tinha acontecido, mas aos poucos fui me acomodando de novo.
Seguimos com nosso jantar, por vez trocávamos algumas palavras, as vezes ele me elogiava, as vezes sorriamos de algum comentário um do outro, porém ainda assim, não é como antes, eu ainda me reprimo, mas não queríamos aumentar o muro que se formava, apesar de tudo, somos casados e querendo ou não, há de haver uma chama de sentimento, atração ou paixão acesa.
Um tempo se passou e ele saiu me confirmando de que iria ao banheiro, ao observar o ambiente por um tempo, vi que a sua colega de trabalho seguiu pelo mesmo caminho, permaneci sentada, porém bastante inquieta, minhas mãos transpiravam e minhas pernas balançavam freneticamente.
Tive medo de ir atrás do que é meu, e mais medo de confirmar que havia sido arrancado de mim e que já não me pertencia mais a um bom tempo.
Não muito tarde o vi, caminhando em direção a mesa, ajeitando o cabelo e a camisa social branca, parou em frente ao espelho que havia no meio do restaurante, analisando suas feições.
Eu estremeci, deslisei meus dedos pela taça e devolvi a mesa, segurei minha bolsa ainda com o olhar fixo nos movimentos do homem que de longe emanava luxúria. Imediatamente deixei o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNETISM. jjk
FanfictionCorrentes elétricas em nosso sangue, física em cada parte de nós, magnetismo nos seus toques e no meu arreceio de amá-lo. Uniões decadentes faz com que vidas opostas sejam traçadas, batalhas entre amor, traição e miséria sejam travadas, findam coisa...