41

363 34 3
                                    

Obviamente eu e Jungkook não poderíamos viver aquele momento prazeroso para sempre. É péssimo saber que logo vou me despedir dele, porque sua companhia é a única coisa que está me ajudando a esquecer um pouco o caos que anda a minha vida.

Estávamos a caminho do hotel, tinha decidido ir conversar pelo menos com a minha mãe, Jeon me mostrou que seria o melhor, eu não poderia passar por isso tudo sozinha, e que apesar dele está aqui se eu precisar de algo, eu necessitava do apoio de alguém com mais autonomia do que ele.

Kim com certeza não iria arrumar uma grande confusão com a minha mãe, sendo que ele sem sombras de dúvidas é o culpado, apesar de que quando estamos só nós dois ele insiste em colocá-la em mim.

Mas de qualquer forma estava disposta a encarar tudo, não é justo meu marido me trair, acabar com nosso relacionamento de maneira tão nojenta, e eu ser a que se esconde, evita tudo e todos. Vou expor seu mau caráter até ele ficar na mesma posição que estou agora.

A forma que Jeon me fez começar o dia meu deu energia até para trabalhar, e como ele estava  alegando que queria passar mais tempo comigo e aproveitar cada minuto, iria me levar até lá, o deixei no hall me esperando, enquanto cuidava rapidamente da minha imagem.

— Está bom assim? Não quis te deixar esperando por muito tempo. — Falo chegando perto dele para irmos.

— Claro que está, e se conseguisse ficar melhor do que isso não teria ninguém para te levar para o trabalho. — Faço uma expressão de confusão e ele sorri. — Eu desfaleceria aqui mesmo.

— Que bobo. — Sussurro com vergonha, não escuto elogios de um homem faz um bom tempo, sinto que desaprendi a reagir.

— E poderia levar o tempo que fosse, ainda ficaria te esperando, não precisava pressa, não é nenhum sacrifício esperar para ver uma mulher como você, pelo contrário.

Não sei dizer se foi de propósito, já que falou sério, não me olhou com um meio sorriso esperando por minha reação como faz todas as vezes que solta comentários apenas para ver o tom rosado tomar minha pele.

Chegando ao destino final me despeço dele já sentindo sua falta, mesmo desejando muito um beijo, me contento com um abraço, não poderíamos ser tão indiscretos assim. Acabo rindo no seu pescoço me lembrando de quando o próprio Jeon me falou sobre ser muito discreto em seus relacionamentos dentro do elevador dessa empresa.

— Que foi? — Adoro quando ele sorri com um sorriso meu, mesmo não fazendo ideia do motivo.

Sacudi a cabeça, o deixando encostado na moto esperando até que eu entre. Caminho devagar para acumular mais tempo sobre seu olhar, me sentia desejada e alguém que ainda possui certo poder de atração.

— É o primo da Yejin!! Nossa ele é tão gato. — Escuto o cochicho de Eubin quando entro na recepção, me tira uma risada a maneira que as outras olharam para ela assim que perceberam que eu estava ali.

— Bom dia Senhora Kim. — Escuto em uníssono.

— Bom dia! Tudo bem por aqui? Começo pedindo perdão pela baixa produtividade ultimamente, espero que possamos voltar com tudo nas próximas semanas.

— Tudo em ordem Senhora Kim, não se preocupe. — Sun me tranquiliza.

— Ok, vou para minha sala, tenham um bom dia.

Ao me afastar o suficiente para que elas pensem que não escuto mais, ouço mesmo assim seus agitos.

— Mas porquê ele veio trazer ela? Yejin sabe de alguma coisa?

Óbvio que iria ficar a dúvida, mas eu não esperava que vissem, afinal estávamos no andar de baixo, e elas no quarto andar, estavam por acaso na janela vigiando a rua? De qualquer forma me divirto.

Até que consegui ser mais produtiva do que imaginei, gostar do que faz também ajuda nesses casos. Não recebi nenhuma chamada do Kim ou dos meus pais, e sinceramente não sei se é uma vantagem ou não. O silêncio dele também me assusta.

Acabo refletindo sobre estar me envolvendo demais com Jungkook, não estamos pecando nem comentando um crime, mas não sei se agi certo em me entregar a esses desejo dessa forma, me amedronta pensar na possibilidade de sermos obrigados a ficar distantes mais tarde.

Sei que isso é fato, sei que as chances de nos machucar são imensas, porém não sei o que acontece, quando estamos juntos parece que nenhum desses problemas existem, e quando me dou conta, estou totalmente entregue a ele. Nem sequer consigo pensar nas consequências.

E acredito que com ele acontece do mesmo jeito, e até pior, já que não tem compromisso com ninguém, é dono de si e não tem todas as responsabilidades que tenho em meus ombros, consequentemente não tem medo de viver o que estamos vivendo, não sei como ele iria lidar se caso eu tivesse que dar um basta em tudo.

Ele não está na minha pele, vivemos em mudos diferentes, não sei se Jeon conseguiria me compreender.

MAGNETISM. jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora