32

352 34 6
                                    

— A senhora tem certeza que não quer ir com a gente?

Fui conversar com as meninas algumas coisas sobre o trabalho, e elas estavam marcando outra saída, e como sempre me convidaram, e como sempre recusei.

— Não me animada mesmo meninas, mas se divirtam. E mais uma coisa, não precisam me chamar de senhora.

— Tudo bem, mas se mudar de ideia, manda mensagem. — Diz Eubin simpática.

Me pergunto se elas começaram a perceber a mudança no meu comportamento também, eu nunca fui muito aberta com elas, eu realmente devo estar tão mal ao ponto delas perceberem alguma mudança. Eu sei que estou.

Ainda vou pensar no caso delas, não sei se é uma boa ideia retornar para aqueles bares de novo, mas sinceramente tudo que venho passando me fez aprender a pensar sempre duas vezes, e a respeito disso não ia ser diferente.

— Com licença, posso conversar com a senhora? — Sinto um toque no meu braço.

— Tudo bem, com licença meninas. — Me despeço indo para um local mais afastando com a outra jovem. — Tudo bem?

— Ontem, eu...— De imediato me lembrei da moça que estava com o Jeon, era ela. — Percebi que não se agradou, então queria me explicar, sobre o rapaz, ele é meu primo, pedi um favor a ele, não era uma distração. Me perdoe.

Envergonhada tento manter a postura, sinto que agi mal, mesmo que ele estivesse a atrapalhando, não me imaginado agindo dessa maneira, vou acreditar que tenha sido o estresse dos últimos dias. Acho que me exaltei.

— Não se preocupe, talvez eu quem deva pedir perdão a você, não estava tendo um bom dia. — Ela balançou a cabeça atentamente, mas percebi que estava tensa. — Pode voltar ao trabalho tranquilamente, esqueça isso, está tudo bem.

Ela agradeceu e saiu, e foi o que planejei, eu não estava afim de continuar esse assunto, de fato eu desejo esquecer essa situação, é tudo tão desconcertante e vergonhoso. Para me distrair a solução é focar no trabalho, era o que iria fazer.

Enquanto caminhava em direção a minha sala, observava meu pulso, era como se ainda pudesse sentir o objeto grudado no meu braço, e me arrependo amargamente de ter ido até lá devolver, deveria ter jogado no lixo e deixado por isso mesmo. E manter a distância correta do Jeon.

"A sua ingenuidade é adorável"

Em frente ao computador, trabalhava, e a tela do celular acende indicando nova notificação, que ao ler, desejei não ter pego no aparelho, sabia que a partir de agora, não iria mais conseguir me concentrar em absolutamente nada.

Obviamente não iria conversar mais sobre isso com o Kim, vi que era o mesmo número de antes, mas vou cuidar disso sozinha, sendo bobagem ou não, tenho que tomar alguma atitude.

"Posso saber quem é você e o que quer?"

Envio

"Não sou de bater papo, apenas dou recado"

Após isso, desaparece, apenas deixando para mim ódio e dúvida. Que situação sufocante, estressante. Nem sei mais como está cabendo tudo isso dentro de mim. E no momento eu tenho a solução perfeita para aliviar todo esse estresse, aceitar sair com as meninas.

Após sair do trabalho mais cedo do que o esperado, acabo indo pelo caminho mais longo, dirigir é quase que uma terapia para mim, mas não sei se hoje o motivo tenha sido realmente esse, para acalmar os ânimos.

Até porque com a decisão que tomei, só fez meu interior se agitar ainda mais, estava definitivamente passando em frente ao café que encontrei Jungkook aquele dia, que consequentemente é ao lado do seu estúdio, e me surge um desejo de vê-lo, eu realmente não consigo controlar isso.

Odeio admitir que sua presença me arrasta como um imã, é viciante olhar para sua figura, sua postura, seus movimentos e cada detalhe que compõem aquele homem que me parece ter saído diretamente de um livro de romance adolescente.

Me corrijo por pensar nisso e me adianto para ir direto para casa, mudar de empresária para agente do FBI não está nos meus planos. Deixo a rua movimentada e chego exausta em casa, subindo os degraus com cautela, e pelo visto Kim ainda não fez o mesmo, já que não o encontrei em nenhum lugar.

Depois de um relaxante banho, me sento na cama para checar meu computador, sai mais cedo e não adiantei tudo que devia, porém pelo menos posso fazer isso em casa, uma vantagem em meio ao caos.

Os e-mails numerosos cansam minhas vistas, mas não foi suficiente para não me permitir ler aquela notificação.

O suor brilhou na palma da minha mão, abri a mensagem tão rápido quanto meus olhos cresceram ao ler.

"Disse que desejava distância também, mas do seu carro até aqui não me parece ser uma distância muito grande, nem segura. Você estava perdida de novo ou virou bisbilhoteira?"

MAGNETISM. jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora