33

359 35 11
                                    

"Jungkook?"

Escrevi tão rápido quanto um raio, eu estava enlouquecendo de vez ou o ele havia me mandando mesmo um e-mail? É a dúvida que gira por segundos em minha mente, mas eu iria tirá-la.

"Sim?"

"Como conseguiu entrar em contato comigo?"

"A minha prima trabalha com você, meu pai trabalha para o seu marido, e as nossas mães são amigas, não vejo dificuldade em encontrar maneiras de falar com você."

"Você é um abusado, e além disso ainda é bem ruim em conseguir maneiras de conversar com alguém, um número seria mais inteligente, por e-mail? Qual a sua urgência?"

"Não seria mais inteligente, seria entranho, e não tenho nenhum urgência, agora você eu já não sei. O que pretendia fazendo no estúdio novamente? Uma tatuagem?"

"Não tenho nenhuma intenção de fazer uma, e se tivesse não seria com você."

A cada mensagem enviada o meu constrangimento crescia, eu jamais teria ido até lá se soubesse que poderia ser vista por ele, afinal a rua é bem movimentada, acreditei que seria discreta. E o pior é que eu realmente não tinha nenhum motivo para estar lá, e ambos sabemos disso.

"Diferente de você, tenho muito trabalho, mas se por acaso precisar de mim, esse é meu número ************, até porque você fez um pedido bem discreto. "Um número seria mais inteligente". Ainda acho estranho, mas já que parece não se importar, te dou com prazer ;)"

Congelei, a raiva e a vergonha me possuía, e eu simplesmente não sabia quais palavras usar, ele é bem abusado, e eu parecia uma criança tentando me defender.

"Nunca que eu pediria o seu número, vou apagá-lo"

"Problema seu, você que veio me procurar primeiro, achei que estivesse fazendo um favor, mas para mim é irrelevante de qualquer forma."

Eu não respondi mais, porém também acho que não receberia um retorno, senti que Jungkook tinha finalizado, sei muito bem que sua intenção é me fazer ficar completamente irritada com suas mensagens e sumir me deixando na vontade de brigar muito com ele.

Jungkook é muito cara de pau, eu realmente tento chegar ao nível dele e agir com naturalidade durante essas situações embaraçosas, ou pelo menos que para mim, são. Principalmente porque tenho que manter o respeito ao meu casamento, que parece ter ido por água baixo quando comecei a perceber que gosto demais da presença dele.

Pensando em casamento, Kim entra no quarto me fazendo levar um susto, o computador que estava em minhas mãos rapidamente é fechado, o que fez o homem me encarar.

— Tudo bem aí?

— Tudo. — Respondi.

Claramente ele não acredita já que continua me observando parado, caminha até mim lentamente.

— Está escondendo alguma coisa também?

— Também?

— Não é você que pensa isso de mim? Tá fazendo o mesmo que pensa que estou fazendo? Escondendo algo.

— Para sua informação eu estava trabalhando, assim como você, não é mesmo?

— Chega de perguntas, eu quero resposta.

— Respostas para quê?

— Se está escondendo alguma coisa!

Percebi que ele estava fazendo de novo, tentando me fazer pensar que também estou na mesma posição que ele, como um manipulador maldito.

— Pare de tentar me colocar no mesmo nível que você, porque não assume os seus erros Kim?

— Quais erros? Pode dizer algum? Seu surto está passando dos limites, e isso me irrita. — Agarra meu braço com agressividade.

— Você tem que admitir que não está fazendo seu papel como marido corretamente, porque é tão difícil para você assumir isso?

— Eu sinceramente não sei o que você quer mais, reclama de barriga cheia, muitas mulheres dariam tudo para estar no seu lugar.

Tudo para ele se resumia no luxo que tínhamos, como se isso fosse a única coisa que importasse, me entristece ele pensar que sou tão fútil ao ponto de me sentir satisfeita com coisas caras, mas sem nem um pingo de atenção e amor.

— Ah claro, como a sua secretáriazinha? — Para dizer isso eu precisei de coragem.

E realmente aconteceu o perigo que eu sabia que estava correndo, com força sou empurrada na cama, ainda sentia os dedos dele apertando meu braço.

— Você quer o que? Transar? Tudo bem, vamos fazer então.

Eu não tive muito controle da minha visão quando ele agressivamente sobe em cima de mim, meu corpo parece ter paralisado, eu não queria aquilo e eu realmente não esperava essa reação da parte dele, foi assustador.

Mas quando vejo minhas peças de cima serem arrancadas sem um pouco sequer de delicadeza, reagi tentando me proteger, enquanto o homem insistia em fazer aquilo a força. Me debatia cada vez mais para escapar daquilo.

Quando meu pescoço virou alvo da sua boca, o nojo avassalador que senti me fez bater em seu rosto com a força que eu nem sabia que tinha. Como, eu não sei, mas consegui escapar de suas mãos agressivas.

Tapando a área dos seios coberta somente pelo sutiã, corri para fora do quarto, tropeçando na escada, saindo da casa de uma vez.

MAGNETISM. jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora