Vou atravessando os corredores em completo desespero, lutando contra as lágrimas e o soluço alto, eu esperava encontrar Jeon ainda, então fui direto para a recepção, travei quando o vi, ele por sua vez levanta rápido olhando assustado para mim. Caminhei em sua direção e me aninhei em seus braços.
— Vamos embora, por favor. — Peço, tendo meu cabelo acariciado pelo seus dedos.
— Claro...Sim, vamos. — Ele parecia atrapalhado, talvez eu tenha o pego de surpresa.
Jungkook levanta meu rosto e seca minhas lágrimas, respiro fundo tentando não deixar novas escorrerem, controlo meu corpo e agarro sua mão, e assim ele me guia até a saída. Sua companheira fiel chamava atenção no estacionamento, me encosto nela, vendo Jeon agarrar o capacete, mas impeço ele de colocar na cabeça ainda.
— Caralho eu tô nervoso, eu tô nervoso por te ver assim, eu não tava lá para te defender, não sei o que ele fez, eu queria acabar com aquele cara! — Jungkook estava mesmo estranho, apressado, e agora ele solta tudo rapidamente, me explicando o motivo desse comportamento.
— Não, não fica assim por favor, eu tô bem, ele não me tocou, eu só... — Respiro fundo. — Estou assim por algumas coisas que ele revelou, mas...
— Não importa! Não é bom para mim te ver assim, independente de qualquer coisa que seja, se te deixa mal é motivo para me desagradar, para me deixar mal também. Porra... — Ele passa a mão no cabelo suspirando olhando para os carros.
— Jungkook, olha para mim. — Me aproximo. E ele não fez. — Olha. — Relutante vira o rosto, e estava abatido também. Toquei em sua bochecha e aproximei nossas testas. — Tudo isso vai acabar, você mesmo me lembra disso sempre não é? Por favor, eu tô bem, vamos ser pacientes só mais um pouquinho e tudo vai melhorar.
Eu provavelmente estou pior do que ele, mas é tão difícil ver alguém mal por sua causa, e eu me sinto extremamente culpada por isso, não queria ver ele dessa forma. Mas quando percebo sua respiração aliviando, o beijei.
Jeon põe firmeza em suas mãos que se prendem na minha cintura, é como se estivéssemos descontando tudo nesse ato, pois provávamos do sabor um do outro com uma imensa vontade, derretendo um no outro. Ele vai me guiando e em questão de segundos estou sentada em sua moto.
Sua boca ainda devorava a minha, seus braços estavam apoiados no banco um de cada lado do meu corpo, me deixando completamente vulnerável, entregue e sem saída, e eu esperava que não tivesse mesmo. Estava no céu. Perco os sentidos quando o som dos nossos lábios aumentam e ele ergue meu corpo, me colocando em seu colo. E eu sinto tudo.
Libero sons difíceis de controlar, aperto seus ombros pelas sensações tão "novas" e deleitosas. Nós separamos e respiramos. Eu o olhava sem saber o que dizer, em completo êxtase. Olho para trás quando vejo algumas pessoas vindo em nossa direção, afinal estávamos em um lugar público, fico ruborizada na hora, e Jeon me coloca no chão.
— Intrusos. — Sussura contra meu pescoço, colando os lábios em seguida.
— Jungkook... — As palavras saem fracas, mas tento afastá-lo pelo ombro.
— Qual foi, amor, até parece que eles não fazem essas coisas. — Ele me provoca, apertando de novo minha cintura, chocando seu corpo contra o meu, seu lábios encontram minha clavícula, fazendo com que eu liberasse outro afar alto com a cabeça erguida.
— Eu não acredito...— Congelada olho para Jungkook, que ri descaradamente de mim, com aquele maldito sorriso de lado.
Sinto as pessoas olhando, minha pele queima, e queima o dobro. O homem parece não estar satisfeito, pois segue me beijando, e dessa vez nos lábios novamente, chamando atenção, e gostando disso, mas não me importa mais, eu esqueço de tudo, e provo ele de novo. Agarrando seus cabelos e me deixando levar.
As coisas passam a esquentar mais uma vez, ele ergue uma das minhas pernas, mas sem me tirar do chão, beijo seu pescoço também, uma vingança que não o faria mal, inclusive que parece o deixar satisfeito.
Com pressa Jeon coloca o capacete na gente, subimos na moto, sua mão caminha por minha coxa e ele me lança um olhar novo, suspiro e me aperto nele. Jungkook da partida, e pude respirar finalmente um ar diferente do hospital, que estava me sufocando aos poucos. Mas decido deixar todas as preocupações de lado agora.
Estava disposta a mudar muita coisa, apesar de somente a chegada do Jungkook ter sido a minha maior mudança. E eu me permitiria tentar, experimentar coisas novas ao seu lado, quero provar de tudo que ele tiver para me oferecer. Vejo que não posso me livrar disso, me afastar, estamos mais ligados do que possamos imaginar. Ele é como um imã da minha atenção, da minha boca, do meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNETISM. jjk
FanfictionCorrentes elétricas em nosso sangue, física em cada parte de nós, magnetismo nos seus toques e no meu arreceio de amá-lo. Uniões decadentes faz com que vidas opostas sejam traçadas, batalhas entre amor, traição e miséria sejam travadas, findam coisa...