49

288 32 3
                                    

— E como você tá? — Jeon me pergunta após eu explicar toda a situação do Kim.

— Não sei dizer. Só quero que ele saia dessa e que possamos resolver o nosso fim. Meu maior desejo é dar entrada nos papéis do divórcio.

É impossível falar essas coisas sem estar com a tristeza estampada no rosto, e Jungkook acaricia minha pele notando isso. Eu olhava para seu olho e era como se ele também sentisse o mesmo.

Quando sorrio vejo seu sorriso, quando me entristeço vejo sua expressão da mesma forma, quando choro vejo o brilho no seus olhos, vejo o sentimento sendo compartilhado, mas a dor é minha, ele não pode sofrer por mim, então só acolhe.

E eu sinto seu cuidado.

— Ele vai te dar, não se preocupe.

— É no que eu quero acreditar.

Parece que quando um medo ou um problema vai embora, aparecem outros dois, eu me sinto numa montanha russa constantemente. Mas no fundo eu sinto que vou conseguir me livrar dessa situação, pelo menos amenizar as coisas.

— A comida vai esfriar, vamos ao refeitório, o que você acha? — Ele sugere, fazendo um sorriso automático tomar meu rosto.

— Vamos.

Percebi que o efeito hipnótico que Jungkook causa não é só em mim, enquanto caminhávamos em direção ao refeitório, as pessoas olhavam para ele descaradamente, e me impressiona a forma como isso parece ser natural para ele, que continua a rota parecendo nem ver a reação das pessoas.

Pode parecer estranho, eu estar jantando com um homem no mesmo hospital que o meu "marido" está internado, enquanto estou como sua acompanhante. Mas Kim me fez sentir péssima tantas vezes, que para mim isso não é nada em comparação a todas as humilhações que graças a ele eu passei.

— Posso saber no que tanto está pensando? — Me desperto dos meus pensamentos com a voz rouca bem próxima.

— Desculpa, são tantas preocupações...

— Eu entendo, mas tenta relaxar pelo menos agora, olha aqui, é o seu prato favorito. — Ele começa a me servir e eu apenas permaneço admirando sua atenção.

— Obrigada Jungkook. Eu nunca imaginei que diria isso, mas ter você agora está sendo muito importante. — Estávamos próximos e ele não perdeu a oportunidade de me roubar um beijo, porém rápido, fiquei assustada, mas acho que ninguém viu, então acabei rindo com ele.

— Você fica linda falando desse jeito. E saiba que não precisa agradecer, sabe que estou aqui por vontade própria, e pretendo estar quantas vezes puder, porque mesmo que a nossa relação não tivesse ido além da amizade, esse meu desejo de estar do seu lado seria o mesmo, ainda quando eu não pudesse beijar você. A pessoa que você é me faz querer te mostrar as coisas boas da vida, você merece todas as felicidades que ela pode te proporcionar, e eu quero ser a uma das pessoas que vai fazer parte disso.

As suas palavras me pegam em cheio, deixei uma lágrima inesperada escorregar pelo meu rosto, sinto seu toque em minha mão, e aperto de volta, devolvendo o carinho através do meu olhar, e logo depois através do meu beijo, deixo meu peso em seus braços quando ele teve que me agarrar com firmeza pela forma que avancei em seus lábios.

— Eu adoro você, adoro muito você. — Sussurro bem próxima, e Jeon é quem me beija dessa vez. Compartilhamos nosso sabor, o sabor do nosso desejo incontrolável.

Rápido terminamos a nossa comida, que estava deliciosa, agradeci muito Jungkook por trazer, eu definitivamente estava precisando de uma refeição descente. Estava cansada demais, não sei se suportaria muito tempo sem algo, logo mais seria eu em algum dos quartos por fraqueza. Levando em consideração os vários dias que estava sem sequer me alimentar direito.

— Se sente melhor? — Estávamos a caminho da sala de espera de novo e Jeon pergunta fazendo um leve carinho em minhas costas.

— Sim, graças a você. — Encosto minha cabeça em seu ombro sentindo meu corpo relaxar, além de sentir seu perfume que me embriaga todas as vezes. Parecia um lugar só meu. Que pertencia a mim.

— Eu fiz uma tatuagem nova. — Chama minha atenção. — Queria te mostrar, mas acho vai ter que ficar para outra hora.

— Porque? — Pergunto frustrada.

— Está um pouco frio senhorita, além disso o que diriam se vissem alguém tirando as roupas no meio de um corredor de hospital. — O encaro pensativa e sorrio em seguida. Ele gargalha com a minha reação.

Formos cortados com o barulho do salto de uma enfermeira que caminhava em nossa direção. No instante minha feição muda, e até Jungkook parece ter ficado tenso.

— Senhora Kim? — Confirmo. — O paciente despertou, e parece que quer vê-la. Pode me acompanhar?

Toco no que parece ser o braço de Jeon, ainda estava olhando para a mulher um tanto quanto desesperada. Tive medo, porém Jungkook pegou o meu olhar como se me dissesse que estava tudo bem, me fez sentir que eu deveria, que eu deveria encarar essa situação. Encarar aquele homem.

Oi amores,  tive problemas com meu celular e demorei para atualizar (de novo :/ ) mas estou de volta. E quero agradecer também os comentários e avaliações de vocês, estou muito feliz com o resultado da fic. ❤️

MAGNETISM. jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora