Realmente estava cansada, dormi tão rápido que nem me dei conta em qual momento o sono me abraçou. Estou no mesmo hotel da noite anterior, acabei até ficando um pouco envergonhada de olhar para os funcionários. Mas fiquei melhor por Jungkook ter me acompanhado até aqui.
Me olhando no espelho nesse momento, me pergunto se tudo foi apenas um sonho, e não me refiro ao maldito do Kim, mas me refiro aos beijos que recebi. Era como se eu ainda pudesse sentir o calor do corpo do Jungkook, e me arrepio só com a lembrança de pequenos detalhes.
Me julgando como louca, penteava meu cabelo e dava um jeito no meu rosto, pois a muito tempo não faço isso da maneira correta. Ainda estava calculando se iria ou não trabalhar, mas uma notificação no celular chama minha atenção e em questão de minutos já estava no térreo indo em direção a saída do hotel.
— O que faz aqui a essa hora? — Correndo em passos curtos me direciono ao motoqueiro que estava estacionado em frente ao hall de entrada.
— Bom dia. — Ele tira o capacete para me dar uma visão melhor dele, e que visão. — Como passou a noite?
— Bem. — A essa altura eu estava meio desconcentrada, focada na grande sacola que ele tinha em mãos. Que ao reparar, logo ele estende.
— Café da manhã.
— O que? — Seguro a sacola confusa.
— Para você, quer dizer, para nós. Se topar vir comigo, claro.
Sorri incrédula, de alguma forma esse ato aqueceu meu coração, e me vi na obrigação de aceitar. Jeon colocou o capacete reserva em mim e me ajudou a me ajustar na moto.
A brisa gostosa já batia no meu corpo, mesmo ainda não estando em movimento. Se bem que só a presença dele já me causava arrepios inexplicáveis.
Eu estava me aventurando e me permitindo viver coisas que jamais pensei que diria sim, subir na garupa de um quase estranho antes das nove da manhã, qual beijei com tudo de mim na noite anterior? Seria fora de cogitação, antes.
Agora eu queria segurar firme naquele corpo e aproveitar cada segundo desses momentos, obviamente ainda me sentia mal por vários motivos, mas não estava afim de quebrar o clima, pelo contrário, me sentia bem, pois de certa forma me aliviava. Estar com Jungkook me alivia.
— Já tinha feito isso antes? — Ele praticamente grita, para que eu conseguisse ouvir.
— O que?
— Subir numa moto. É que você está me apertando muito, e ainda está numa posição que não deve estar confortável.
Fiquei um pouco constrangida e ri sem jeito, eu devia estar ridícula mesmo. Mas eu estava com medo, não consigo não me agarrar com força nele.
— É. É a minha primeira vez, desculpa. — Também tentei falar um pouco alto, e aos poucos fui retirando meu aperto, mas sua mão foi rápida e colocou as minhas de volta em sua cintura.
— Só segurar mais leve, nem ouse tirar suas mãos daí. Gosto que fiquei coladinha em mim.
Sorri involuntariamente torcendo para que ele não percebesse, me encosto mais confortavelmente em suas costas e respiro o ar mais ou menos limpo, já que estávamos ficando distante dos prédios e entrando numa trilha de um parque arborizado.
E dava para ver Seul daqui, era uma vista maravilhosa, talvez eu nunca experimentaria isso se não fosse por ele. Jungkook agarra minha mão e começamos a subir uma pequena ladeira que nos levava a um corredor de árvores com alguns bancos rústicos.
Ele se senta primeiro apoiando a sacola ao seu lado e me puxa, fico entre suas pernas e suas mãos frias nos meus braços, mas seu toque logo muda para meu rosto, e uma mecha de cabelo é colocada atrás da minha orelha.
— Como se sente?
— Cansada, só essa subida me fez perder alguns quilos. — Ele ri, porém não demora a ficar sério.
— Falo em relação ao...
— Fico melhor com você, mas podemos esquecer isso só um pouquinho? Quero levar só memórias boas desse lugar. — Digo o interrompendo enquanto aponto para a vista.
— Tudo bem, você tem razão. Só estou preocupado. — Aliso seus cabelos analisando cada parte de seu rosto quando diz essas palavras tão devagar, lindo.
— O que foi? — Pela primeira vez pareço ter o deixado envergonhado, e isso me animou muito, abro meu melhor sorriso, quase soltando uma risada.
— Pensando que, nem a vista mais bonitas do mundo me faria ficar tão hipnotizada quanto você faz. — Jungkook não teve reação e acabei por fim soltando a minha risada.
— Me pegou desprevenido, eu todo preocupado e você... Porra. — Me deu um selar rápido. — Anda, olha só, peguei as coisas que via você sempre comendo na cafeteria, tem tudo que você gosta aqui dentro. — Continuei rindo do seu disfarce.
Todo cuidadoso ele retira o nosso café da manhã.
E por fim acho que estou descobrindo como são as famosas borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGNETISM. jjk
FanfictionCorrentes elétricas em nosso sangue, física em cada parte de nós, magnetismo nos seus toques e no meu arreceio de amá-lo. Uniões decadentes faz com que vidas opostas sejam traçadas, batalhas entre amor, traição e miséria sejam travadas, findam coisa...