25

373 37 10
                                    

— Tudo bem, posso fazer isso, até mais. — Conversava ao telefone marcando reunião, enquanto destravava o carro.

— Aonde vai? — Kim me surpreende no jardim, não tinha o visto ainda, parecia estar chegando de algum lugar.

— Vou resolver assuntos de trabalho.

Incrivelmente ele não diz mais nada, solta a minha mão e caminha entrando em casa, observo cada passo dele até vê-lo desaparecer atrás da porta. Ao olhar para o portão, vejo a minha mãe acenando para mim, minha única visita.

— Estava de saída? — Abro o portão e ouço perguntar.

— Sim, mas não é tão urgente, não se preocupe. — Retiro os óculos, e a bolsa dos ombros.

— Estou só de passagem filha, vim saber como está.

— Bem.

Não sei se ela percebe meu sorriso forçado, mas me aparenta bem tensa também, ela é minha mãe, me conhece muito, eu me sinto uma idiota por esconder uma coisa quase que é impossível de ser ocultada. Quando tenho registros disso no meu comportamento e corpo.

Me surpreende seu abraço caloroso, era como se visse a minha necessidade por um, minha vulnerabilidade inunda o canto dos meus olhos, mas não queria desfazer o contato e olhar nos olhos dela com os meus derramando. Me seguro.

— Eu estou bem. — Reforço a mentira.

Ela me olha analisando meu rosto e deslizando os dedos pelos meus poros, silenciosa ela apenas sorri.

— Não quer entrar?

— Não vou te atrapalhar no seu compromisso, depois podemos conversar com mais calma. — Tremo ao ouvir.

Ela beija minha testa e sai às pressas, me amedrontou esse seu comportamento, realmente não entendi muito bem. Estou com medo de estar fazendo a minha mãe se preocupar comigo, sinto culpa. Eu não quero envolvê-los nessa bagunça, nem ela, nem o meu pai.

Parece que o único momento que tenho paz é quando estou dirigindo, onde esqueço tudo, os problemas são névoa, mas ao pisar os pés no chão, tudo vem como uma correnteza, a realidade me leva.

— Oi Eubin, os novos tecidos já chegaram? — Questiono andando até o elevador.

— Ainda não senhora, mas assim que chegarem, lhe informo.

Agradeço e aperto os botões para subir, sem demora já estou no meu andar. Perco o controle das pernas quando saio da caixa de metal gigante e o encontro ali. Falhei em pé, espero que ninguém tenha visto meus saltos deslizarem. Jeon Jungkook, e sua áurea sedutora, no quinto andar da minha empresa. Depois de tanta confusão, o único lugar que faltava para nosso encontro era o meu local de trabalho.

Ele está ali de verdade, custei acreditar, mas era visível demais, sua postura correta, suas roupas carregando sua personalidade, os brincos que lhe davam um toque a mais, e o principal, seu cheiro. Não queria admitir que já conhecia aquela sensação, aquele perfume hipnótico, para mim, era praticamente uma porção, um feitiço poderoso e deleitoso.

Conversava com uma das funcionárias, não notaram a minha presença, o que me fez andar ainda mais pesado chocando o salto no chão para emitir som, éramos os únicos nesse andar, parecia que estavam me ignorando.

— Ah, Boa tarde senhora Kim. — Acompanhando a mulher ele me olha, pensei que fosse se espantar como eu, mas estava sereno, diria que até despreocupado.

— Boa tarde. Pode colocar esse papéis em minha mesa por favor? Lembrei que esqueci algo lá em baixo.— Peço a ela, ignorando a presença dele. Quando dou as costas, os dois se despedem, percebi o abraço, em seguida o homem vem atrás de mim, entramos no elevador.

— Não gosto que atrapalhem as minhas funcionárias no horário de trabalho delas. — Digo sem olhar em seu rosto.

Ele ri debochado como sempre, antes de dizer:

— Estava fazendo um favor para ela, indiretamente foi um favor para você também.

— Não quero explicações. — Eu estava espantada com meu próprio irritamento. — Apenas estou alertando. Não ligo para namorinhos ou o que seja, apenas não aceito aqui. — Me deixando constrangida ele gargalha.

— Vim trazer uns papéis para a minha "prima" senhora Kim. Ela esqueceu. E por falar em esquecer, vou dizer algo e espero que se lembre...

Chegamos ao andar de baixo, mas ele não sai, pelo contrário, vem se aproximando, vou me afastando e com isso minhas costas são apoiadas no metal gelado, seu corpo cobre o meu e uma de suas mãos pousa ao lado da minha cabeça.

— Eu sou muito discreto nos meus relacionamentos, em todos os sentidos, inclusive em relação aos meus sentimentos, então não pense que daria logo a você o gostinho de presenciar um Jungkook apaixonado. — Sussurra, fazendo todos os meus pelos eriçarem.

Antes que eu pudesse soltar a minha língua, ele se afasta e sai se exibindo, céus porque isso meche tanto comigo? Eu o odeio, mas as vezes parece que só odeio porque me faz sentir assim, eu demorei para processar o ocorrido, ainda sentia seu hálito se misturando com o meu enquanto devorava minha sanidade com suas palavras.

MAGNETISM. jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora