A faculdade de administração dera a Roberto Castilho duas certezas: ele um dia ocuparia o lugar do padrasto na então modesta empresa de bebidas e que encontrara o paraíso nos braços dos irmãos Adriano e Márcio!
Roberto havia tentado se relacionar com as mulheres na adolescência...depois tentara fazer uma espécie de transição acreditando ser bissexual...mas aí vieram Márcio e Adriano e o fizeram ter a certeza de que nada se comparava a fazer sexo com um homem!
Foram quase dois anos dividindo em segredo a cama com os dois irmãos. Adriano era louro, olhos claros, cara safada e um sorriso malicioso...e Márcio que era mais alto do que o irmão, moreno, sorriso cativante e bem submisso na cama. Os dois tinham um fogo que deixava Roberto enfeitiçado!
Inicialmente, os irmãos não sabiam que estavam interessados pelo mesmo homem de pele morena, alto, corpo perfeito, um olhar sedutor e que tinha uma pegada, um tesão que os enlouquecia de prazer!
O que era pra ter sido apenas uma aventura, foi aos poucos se transformando em algo mais sério para Márcio e Adriano. Sem perceberem, ambos foram se apaixonando pelo magnetismo de Roberto e mesmo quando perceberam que transavam com o mesmo homem, já estavam envolvidos demais e dispostos a disputarem o colega gostoso!
Márcio acreditava que provaria para Roberto que seria capaz de dar a ele todo o prazer do mundo e que superava em tudo o irmão. Adriano também pensava o mesmo e tinha a certeza de que seria questão de tempo até Roberto descartar Márcio, percebendo que não valia a pena perder tempo com ele.
Roberto, por outro lado, não via necessidade de optar por um dos irmãos, visto que para ele aquilo não passava de uma simples atração física, de sua parte...apenas uma oportunidade de viver muito bem servido, sexualmente falando, já que ele mesmo não conseguiria dizer qual dos dois irmãos era o melhor na cama. No fundo, ele estava gostando de saber que os dois disputavam a sua atenção, pois isso massageava o ego do garanhão...e só. Nenhum sentimento de amor ou de paixão habitava o peito do futuro empresário.
Márcio e Adriano, porém, foram se envolvendo naquela relação cada vez mais e logo a paixão inicial deu lugar a um amor enorme pelo colega de faculdade.
Roberto sabia que certamente não iria querer levar junto com ele nenhum dos dois irmãos após o término da faculdade. Aliás, discrição era o que Roberto faria questão de praticar diante da família. Sua vida particular não interessava à mãe...nem à irmã e muito menos ao padrasto.
Roberto tinha a certeza de que Alceu Moura Álvares não iria um dia lhe passar a direção dos negócios, se ao menos desconfiasse que ele dividia a cama com dois homens na época da faculdade!
Já passara da hora, pensou Roberto decidido, dele encerrar a relação com os dois irmãos que já apresentavam cenas de ciúmes entre si, o que já estava irritando o futuro empresário.
Faltava praticamente um mês para a formatura, quando a mãe de Márcio e Adriano foi procurar Roberto. A mulher estava descontrolada e assim que o rapaz abriu a porta do apartamento, ela entrou sem mesmo esperar convite!
_Dona Alicina, aconteceu alguma coisa?_ele perguntou desconfiado reconhecendo a mãe dos dois rapazes.
Roberto mais uma vez se recriminou por ter deixado a coisa ir tão longe...O que aquela mulher queria ali? O que os filhos teriam dito a ela para ela agir daquela maneira desvairada invadindo o apartamento dele daquele jeito?
A mulher não o fez esperar e foi logo falando completamente alterada:
_Eu quero que você resolva logo esta situação absurda que já vem se arrastando por todo este tempo, Roberto! Aliás, por culpa sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM FOGE DO PRÓPRIO DESTINO!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
Roman d'amourIMPRÓPRIO PARA MENORES!-Com a morte do padrasto, Roberto descobre que o velho Alceu deixou toda a fortuna para o neto Davi. Sentindo-se injustiçado, Roberto cria, com a ajuda da irmã Eliane, um plano para obrigar Davi a dividir a herança com eles...