Patrícia
Ao abrir meus olhos vejo a luz do sol invadir a janela do meu quarto.
Me viro para o lado e não vejo ninguém.
Ele foi embora... Felipe foi embora?
Oquê eu queria? É claro que ele foi, é claro que ele só queria uma noite de prazer e...— Bom dia! — diz ao abrir a porta do banheiro.
Ele não foi? Ele ainda está aqui?
— Bom..bom dia! — falei tentando arrumar meu cabelo.
Ele está sem camisa com apenas uma toalha na cintura.
Ele caminha até a cama e se senta, ele da um sorriso e passa a mão em meu rosto.— Você deveria ver o quão linda você é ao acordar.
— Eu sei que estou horrível! — falo me levantando.
— Horrível? — Pergunta surpreso, me viro para olha - ló e vejo seus olhos deslizarem pelo meu corpo, só então percebo que estou apenas com a camisa social dele e minha calcinha.
— É horrível — falo indo pegar minha mala na missão de procurarar uma roupa confortável.
Sinto suas mãos agarrarem minha cintura.
— É a primeira vez que eu vejo você não se elogiar e se re baixar. — diz em meu ouvido fazendo todos os pelos que há em meu corpo se arrepiarem.
— Ninguém acorda bonita ou bonito. — falo revirando os olhos.
— Você é excessão. — me vira de frente para ele.
— Oque pensa que está fazendo ?
— Te olhando, te admirando.
— Isso não combina com você.
— Eu acho que combina.
— Eu não acho.
— Você sempra joga no contra, né ?
— Aham. — falo cruzando os braços.
— Dormiu bem?
— Não, seus braços me incomodaram.
— Como assim te incomodaram?
— São grandes e eu sou espaçosa e você é grande.
— Eu sei que sou. — diz fazendo uma posse de super herói.
— Não começa Felipe. — falo me virando novamente para a mala.
— Qual é, estressadinha? Acordou estressada hoje, hein.
Apenas o ignoro, pego um vestido e peças íntimas e caminho em direção ao banheiro até ele entrar em minha frente.
— Sai da minha frente.
— Tô sacando.
— Oquê você tá sacando ? — perguntei curiosa.
— Você tá acostumada com caras que vão embora assim que acabam de ter relações e eu fiquei. E você não sabe como agir, como reagir a isso.
— Hum...errado.
— Errado?
— Aham.
— Então me diz qual é a resposta certa.
— Você quer mesmo falar sobre isso?
— Quero.
— Ok, você tá certo...
— Sabia!
— Mas não 100%
— Como não ?
— Primeiro sim, já me ocorreu de caras ir embora depois do sexo e não foi uma ou duas vezes, foram várias vezes. Segundo eu tinha certeza que você iria embora ontem e você não foi e aí eu acordei. E não vi você ao meu lado aí então eu pensei : " eu estava certa". Ele foi embora e aí então você abriu a porta do banheiro e tudo que você me falou ontem enquanto estavamos fazendo oque você sabe muito bem oque é.
Ficaram na minha cabeça e namoral eu não me importaria se você fizesse o mesmo que os outros fizeram até porque eu já fiz isso também, tá legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...