Patrícia
Já faz um mês desde que eu disse um "eu te amo" para o Felipe.
Faz um mês que estamos noivos e faz um mês que decidimos dar um tempo.A última vez que vi ele foi há duas semanas.
Ele havia ido até empresa á pedido de meu avô para lhe mostrar como anda a obra do Studio.Nos encontramos no corredor e falamos apenas um "oi", Felipe está respeitando o meu tempo, mas pra falar a verdade, eu não sei exatamente se estou usando esse tempo como realmente deveria ser usado.
Eu deveria estar pensando sobre a nossa situação e bom...estou ocupando a minha mente a maior parte do tempo para não pensar em nós.
Hoje ele vai na primeira ultrassom do bebê e como eu estou com isso?
Imaginando a carinha dele quando ver o seu filho.
Conhecendo o Felipe, provavelmente irá chorar.Talvez eu esteja sentindo um pouco de inveja da Amanda por estar vivendo esse momento com ele.
Eu não pensava em ter filhos até um tempo atrás.
Talvez porque eu não me via em um relacionamento e ser mãe solo nunca havia passado pela minha cabeça.Mas aos poucos, Felipe foi despertando esse desejo em mim.
Ver ele vivendo isso com outra me dói e me faz pensar que talvez eu não vive isso com ele.
— Posso entrar?
— Claro, Manu.
— Como você está? — pergunta se sentando ao meu lado na cama.
— Bem. — sorri fraco.
— Não parece.
— Você não acha que talvez o Felipe decida ficar com a Amanda por conta do bebê?
— Patrícia! Dá onde você tirou isso? Meu irmão pode ser idiota, mas não sem noção. Ele te ama. Você sabe disso!
Ele só está esperando você tomar a sua decisão.— Eu não sei qual decisão tomar Manuela.
— Você tem que pensar com calma. — segurou em minha mão. — Posso te dizer uma coisa?
— Sim.
— Acho que no fundo você já se decidiu. Só não quer confessar pra si mesma.
— Como assim?
— Você tem medo da sua decisão. Medo de errar, de não sair como o planejado. Sabe de uma coisa? Nem sempre podemos planejar o que irá acontecer conosco. E tá tudo bem. Imagine como seria se pudéssemos controlar tudo em nossas vidas? Acho que aí sim, seria um grande caos.
— Está querendo me dizer que...
— Não deve fugir do que te espera. Toda decisão tem uma consequência e cabe a nós decidir como enfrentá-la.
Por mais que eu tentasse ocupar minha mente durante esse tempo, eu vivia pensando em Felipe, em nós.
Mas ainda assim havia uma dúvida pequena em meu peito se perguntando se eu estaria fazendo a coisa certa.
A verdade é que por mais que eu já havia tomado uma decisão,de alguma forma eu ainda precisava ter certeza absoluta.
Fernanda não estava totalmente errada sobre o que disse.
Mas eu não estava totalmente certa sobre minha decisão.— Obrigada pelas palavras. Mas sinto que ainda tenho que pensar mais um pouco. Entende?
— Claro.
— Pensei que iria hoje com eles no ultrassom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...