Felipe
A encaro, ela está sentada bem aqui na minha frente.
Ela parece bem, não parece ser a mesma mulher que saiu ontem de meu apê,triste.A reunião foi seguindo e eu não consegui não misturar às coisas.
Meu pai nos Interrompeu e acho que foi melhor assim.
Todos saíram e eu vi uma oportunidade perfeita para conversar com ela.......
— Você parece bem. — falo ao ouvir ela dizer que me odeia e que tudo oque disse ontem não foi de boca pra fora.
Ela morde os lábios e continua me encarando como se fosse uma competição de quem desviaria o olhar, mas eu não estou disposto a desviar.
— Mas sei que não está. — continuo — Porque você me ama. — levei minha mão até seu rosto e ela não recuo. — Eu te amo.
Ela sorriu mostrando seus dentes brancos eu sorri de volta, mas meu sorriso sumiu quando ela agressivamente tirou minha mão de seu rosto.
— Acha mesmo que eu vou cair nesse seu joguinho de mentiras de novo?
— Patricia...
— Você me machucou Felipe. E não foi pouco. Qual foi o prêmio, hum? Qual foi o prêmio da aposta?
— Que?
— Tinha um prêmio, não?
— Isso não importa...
— Importa sim, se eu estou te perguntando, importa. Qual foi o prêmio?
— Uma viagem — Sussurei.
— Uma oque?
— Uma viagem.
Ela pisca algumas vezes morde os lábios coloca a pasta em cima da mesa ainda com seus olhos em mim.
— Uma viagem? Esse é o meu preço?
— Não Patricia...
— Fica longe de mim. Não se aproxime de mim, não me olhe nos olhos, não fale comigo. — se virou e eu peguei em sua mão ela se virou para me olhar. — E não me toque.
— Pelo menos me ouve.
— Eu já te ouvi o suficiente.
— Mas tem mais coisas que eu preciso te dizer.
— Como oque por exemplo?
— Que eu te amo, eu me apaixonei por você.
— Me poupe.
Pegou suas coisas e caminhou em direção a porta.
— Eu ia te contar. — falo e ela para de costa para mim. — Eu ia te contar tudo ontem no jantar. Passei dias ou semanas pensando em como te contar. — Ela se vira de frente pra mim, me encarando. — Mas eu estava com medo...medo de te perder.
Tive um pesadelo aquela noite que você estava ao meu lado.
A minha mente estava em um conflito com o meu coração. E então eu decidi te contar.
Porque eu queria que você soubesse por mim. Porque eu queria que você me perdoasse, porque eu não queria te perder.— Você não perde oque nunca teve. Oque vivemos não foi real. — diz, vejo seus olhos brilhando e eu tenho certeza que ela está lutando Consigo mesmo para não deixar nenhuma lágrima escorrer pelo seu rosto.
— Foi, foi muito real. Cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada noite de amor...foi real.
— Foi tudo uma ilusão. Tudo uma grande mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...