Felipe
Ouvir suas palavras foram como música para meus ouvidos.
— Então você confessar que também quer isso? — Falo me aproximando mais perto dela.
— Sim, eu confesso.
Nossos olhos se encontram, nossos rostos já estavam mais perto do que eu havia notado. A mão que estava na maçaneta já estava em meu rosto.
Nossos lábios se tocaram sutilmente.
A puxei pela nuca a envolvendo em um beijo. Lento, mas cheio de desejo.
Sua língua invade cada canto da minha boca. Caralho como ela beija bem!Só paramos para respirar.
A olho e vejo seu lindos labios todo vermelho.
Sorrio e ela sorri.
Ela volta a me beijar ela puxa minha blusa. Puxo a alça do seu vestido então resolvo parar.
Ela para de me beijar para me olhar.
Seus olhos, procuram às repostas nos meus.— Algum problema? — ela pergunta.
— Não, não tem nenhum problema. — respondo.
— Oquê você não está afim? É isso?
— Claro que eu estou.
— Hum...você não tem vergonha de mentir? — ela me empurra. Abre a porta e sai.
Caralho Patrícia.
Abro a porta para ir atrás dela oque não é muito difícil já que o seu quarto fica ao lado do meu.
— Patrícia.
Ela entra no quarto e tenta fechar a porta, mas por sorte consigo impedir.
— Você pode me ouvir ?
— Você é um grande idiota! — ela diz jogando o par de salto em mim, mas consigo desviar.
— Qual é? Você pode me ouvir ?
— Eu não quero te ouvir, eu já entendi qual é a sua.
— E qual é a minha?
— Você apenas queria que eu te beijasse, que eu confessasse que eu queria a merda do beijo.
— Não...você está enganada. Eu quero mais que isso.
— A é? Então Oquê você quer ?
— Você...eu quero você Patrícia.
— Não foi isso que pareceu no seu quarto.
— Se você me deixasse explicar, talvez. — falo tentando me aproximar dela.
— Então fala.
— Eu quero você, mas...
— Mas ?
— Hoje foi um dia difícil, você passou por momentos difíceis, por minha culpa. — me aproximo mais perto dela. — Eu não quero que a nossa primeira vez juntos, seja lembrada como um pós desmaio no elevador. — falo rindo.
Ela me encara e fica em silêncio por alguns segundos.
Ela caminha até mim fazendo com que não tenha mais nenhum espaço entre a gente.
— Por quê diabos eu não consigo ficar com raiva de você agora?
— Talvez porque você esteja vendo a verdade em mim.
Ela sorri de lado e me abraça.
Sou pego de surpreso, mas correspo o abraço.
Pode ser idiota, mas tem algo que já estou sentindo há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...