Felipe
Ao ouvir às palavras de Patricia percebi que não seria tão fácil assim. Ela não ia dar o braço a torcer.
Talvez por medo ou algo assim.
Fui caminhar um pouco esfriar a cabeça.Eu precisava contar a ela sobre a aposta. Mas se ela nem sabe e já está agindo assim comigo, imagina se ela souber?
Depois de passar a tarde inteira andando por aí, voltei para o hotel.
Alguns minutos depois ouço algumas batidas na porta.
Ao abrir a porta vejo Patrícia ela parece estranha.
Vi sua dificuldade de assumir que estava errada.
Mas isso me fez perceber que de alguma forma ela estava com medo que eu desistisse dela.
Ou pelo menos me pareceu isso.
Estou esperando ela aqui na recepção, quando vejo o elevador apitar e então a vejo sair de dentro.
— Vamos?
Ela está vestindo um vestido de manga , roxo acima do joelho ele tem um decote no lado da cintura.
— Você está linda.
— Obrigada.
Fomos de carro para o bar Margô já estava nos esperando dentro do carro.
Percebi que ela me olhava pelo o espelho e dava um sorrisinho toda hora.
Eu juro que se fosse outra mulher, acharia que ela estava fretando comigo.
Mas não acho que eu faça o tipo da Margô.
Isso eu posso assumir.— Oquê vocês vão querer ?
— Um whisky
— E você Patrícia?
— Uma água.
— Água?
— É
— Deixa que eu escolho a bebida para você. — Falo e ela sorri.
Me afasto da mesa que estávamos para ir até o balcão fazer o pedido.
Patrícia
— Então oque está rolando entre vocês ?
— Que ?
— Eu percebi.
— Percebeu oque? — Me fiz de desentendida.
— Ah Patrícia! Pelo amor, né , eu seria cega se não visse o jeito que vocês estão se olhando.
— Estamos nos olhando normal.
— Você até tenta disfarçar, já o Felipe só falta gritar para os quatro canto da terra.
— Ele é um idiota.
— E você está caidinha por esse idiota.
— É.
— Não acredito! Você confessou.
— Oquê eu posso fazer? Eu preciso compartilhar isso com alguém.
— Tá,me conta mais.
— A gente fez sexo ontem.
— Gente! Tô chocada! — diz colocando às duas mãos na boca.
— Com oque? — Pergunta Felipe se aproximando de nossa mesa com às bebidas nas mãos.
— Nada, ela viu um vestido em liquidação e tá surtando.
— Entendi, bom aqui está seu whisky Margô, e aqui está seu coquetel.— Diz me entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...