Patrícia
— Acho que já está tarde, é melhor você ir.
— Ok — ele diz se levantando.
Caminho com ele até a porta.
Ele para e se vira de frente pra mim.— Aconteceu alguma coisa?
— Não entendi.
— Você ficou estranha depois da minha conversa com a Amanda.
— Eu?
— É, você insinuou alguma coisa aquela hora.
— Eu só percebi algo que eu não havia deixado claro para mim mesma.
— E eu posso saber oque é?
— Sabe você parecia não se importar com os sentimentos dos outros, mas aí...
— Aí?
— Percebi que eu estava enganada quando vi a situação com a Manu, mas hoje...
— Oquê mudou hoje ?
— Uma coisa é você se importar com o sentimento de alguém da sua família outra coisa é você se importa com o sentimento de uma mulher.
— Espera...você está falando isso por causa da Amanda? Isso é sério ?
— Ela realmente gosta de Você.
— Não, ela não gosta...ela só quer...
— Oquê?
— Diversão, resumindo sexo.
— Hum...bom eu nem sei porque estou falando sobre isso com você. É a sua vida. Você faz Oquê você quiser. — falo tentando fechar a porta, mas ele a segura.
— Eu sei o porque.
— Por quê?
Ele da um sorriso e diz:
— Você está com ciúmes.
— Ciúmes ?
— Exatamente!
— Não, eu não estou.
— Qual é Patrícia ? confessa que você tem uma queda por mim.
— Uma queda? Por você? Não me faça rir.
— Confessa vai, se o meu telefone não tivesse tocado, nós teríamos nos beijado.
— Eu não sei do que você está falando.
— Não minta pra mim estressadinha. Você queria, ou melhor, você quer aquele beijo tanto quanto eu.
— Então você quer ?
— Não muda de assunto.
— Eu não mudei de assunto, estou fazendo uma pergunta refente a esse assunto.
— Minha resposta vai fazer você confessar ?
— Não vou confessar porque é mentira.
— Mas eu vou. Eu quero te beijar e não é qualquer beijo. — diz se aproximando de mim. — Mas — da um passo para trás. — Vou esperar você confessar que também quer esse beijo tanto quanto eu.
— Eu não vou confessar.
— Se eu fosse você não teria tanta certeza. Estressadinha. — sussurou. — Boa noite!
Fecho minha porta e encosto meu corpo.
Suas palavras...suas palavras me arrepiaram....me arrepiaram de uma maneira boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...