Patrícia
Após comermos subimos para o meu quarto.
Felipe diferente das outras vezes, está vestindo uma camiseta preta de manga e uma calça jeans marrom. Eu acho.
— Acho que eu comi demais. — falo colocando a mão na barriga.
— Acha? Você vai cagar muito. — gargalha e eu o encaro incrédula com suas palavras.
— Foi mau. — diz mordendo os lábios. — Você...você vai ter uma dor de barriga. Melhorou? — investiga me fazendo revirar os olhos.
— Vou escovar meu dentes. — falo
— Também vou, minha escova ainda está aí ?
— Sim. — falo sentindo ele me seguir.
......
Assim que terminamos de escovar nossos dentes.
Caminho até a minha cama me sentando na beirada enquanto passo o hidratante corporal em minha perna.
Felipe se senta na poltrona enquanto me observa.— Então. — ele coça a cabeça antes de continuar. — Você prefere aliança fina? Ou...
— Está procurando uma aliança? — pergunto sem acreditar.
— Eu estava vendo algumas pelo celular. E tem algumas bem bonitas. Não sei, acho que devíamos ver isso juntos. Quero que seus pais saibam que eu quero algo sério com você.
— Quer? — pergunto.
Ele passa a língua entre os lábios e da um sorriso. Se levanta e caminha até mim. Ao ficar de frente para mim, ele estende a mão e eu entrego o frasco do hidrante sem enteder.
Então ele esparra um pouco do líquido na palma de sua mão e esfrega na outra.
Se ajoelha em minha frente e pega com cuidado minha perna e começa a esparramar o hidrante ali em minha pele e então começa a falar:— Sabe, eu achei que eu já havia deixado isso claro para você, estressadinha. Eu te pedi em namoro, tá certo que não foi lá um dos melhores pedidos. — diz depositando mais um pouco do líquido em sua mão. — Mas eu estava ansioso, mas se esse for o caso não tem problema, eu peço de novo. — sorrio com suas palavras. — Posso fazer isso na frente de nossas famílias. Eu realmente gosto de você, eu realmente amo você, Patrícia! E se eu pedi você em namoro, é claro que eu quero algo sério com você, loira. — diz pegando em minha outra perna. — Sei que sou um idiota, acredite, você já me convenceu disso, você repetia esse apelido e ainda repete tanto que é impossível não concordar. Eu sou completamente um pau mandado seu. E sabe oque é o pior?
— Oque?
— Eu não ligo, eu não me importo, eu gosto! Locura, não?
— Sim. — falo rindo.
Ele se levanta e entrega o frasco do creme hidratante para mim e se senta de costa para mim enquanto tira sua camisa deixando suas costas completamente visível para meus olhos.
Coloco um pouco de creme na palma de minha mão e esfrego na outra mão. Levo minhas mãos até suas costas. Vendo ele soltar um suspiro de alívio.
— Eu realmente quero ficar com você, Patrícia.
Sorrio enquanto minhas mãos massageiam suas costas.
— Eu também quero ficar com você, Felipe. — falo o abraçando por trás.
Ele segura em uma de minhas mãos, tirando ela de sua volta enquanto tenta ficar de frente para mim e diz :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...