A verdade capitulo 60

57 4 0
                                    

Felipe

Abro meus olhos e olho para o relógio ao meu lado. Merda! 6:20 já!

Viro pro lado vendo que a cama está vazia.

Assim que me levanto a porta do banheiro é aberta e vejo às duas bonitas saindo animadas de lá de dentro.

- Ufa! Você finalmente acordou. - Sofia diz. Ela está com o seu uniforme de escola e seu cabelo está molhado.

- Estão acordadas desde que hora?

- Isso não importa, se levanta e se arruma. Sua irmã já me ligou dizendo que não é pra ela perder aula.

- Ok,bom dia,né. Mulheres da minha vida.

- Bom dia. - diz sorrindo.

Após tomar meu banho e me arrumar desço até a cozinha. A onde encontro às duas rindo de alguma coisa.

- Posso saber o motivo de tanto riso?

- É coisa de menina. - Sofia diz.

- Hum...coisa de menina? - abraço Patrícia por trás e ela automaticamente me empurra.

- A criança - sussura me fazendo rir.

- Já tomou o café querida? Precisamos ir. Sua mãe já me mandou mil mensagens dizendo que perdemos a sua van. Resultado, o titio aqui vai te levar até o colégio.

- Legal!

- Não vai tomar café?

- Estou sem fome, mas você não tocou em nada.

- Eu não bebo café, esqueceu?

- Hum...vamos ter que comprar um bezerro.

- Você é um idiota. - diz me dando um tapa.

- Ok, ok, tô brincando. Vou passar no mercado e trago suco.

- Não precisa - diz.

- Claro que precisa, quer saber, vem comigo. Na volta a gente toma o nosso café na padaria.

- Pode passar na minha casa?

- Se você me der um beijo.

- Depois, quando a princesinha ali não estiver nos olhando. - aponta para sofia que está com o copo de leite perto da boca tentando não rir.

- Ok.

......

Minutos depois deixamos Sofia na escola.
Passamos rapidinho na casa de Patrícia, pra ela se trocar.
E aqui estamos nós na padaria.

- Obrigado.

- Pelo oque? - pergunta.

- Por ter me ajudado com a Sofia.

- Ela é uma fofa.

- Você acordou cedo hoje, acordou ela, deu banho, ajudou ela se arrumar, deu café da manhã...

- E?

- Não sei, nenhuma mulher com quem eu saí se preocupou com ela desse jeito.

- Hum. - levou o copo de suco até a boca.

- Não que eu esteja te comparando...

- E não está?

- Perdão, fui idiota agora. É só que, sei lá. Eu não esperava por isso.

- Chegou a apresentar alguma mulher pra ela?

- Não foi bem assim.

- Me conta. - colocou o copo sobre a mesa e cruzou às pernas.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora