🔥🥵 capitulo 70

48 3 0
                                    

Patrícia.

Felipe beija meus lábios, aperta meus seios e eu solto um gemido em sua boca.

Ele desce pelo meu corpo, puxa a saia do meu vestido o suficiente para ele enxergar minha calcinha.

- Molhadinha. - diz ao depositar um beijo sobre o pano. Ele puxa minha peça íntima e cai de boca em minha boceta.

Ele me chupa com vontade e me leva ao delírio.
Agarro seus cabelos presionando mais seu rosto entre minhas pernas.

- Ahh. Assim.

Sua língua chupa meu clitóris, mordisca, beija, lambe.
Ele introduz um dedo, me sinto mais excitada ainda.

- Era isso que você estava tentando fazer quando estava me chupando? - pergunta enquanto seu dedo faz o movimento de vai e vem.

- Sim...

- Tá gostoso, estressadinha? - aumenta a velocidade e meu corpo se contorce no sofá.

- Sim.

- Quero você toda enxarcada pra mim. - ele retira seu dedo,choramingo.
- Meu pau tá doido pra se enterrar nessa sua boceta gostosa, meu amor. - ele deposita um beijo em meus lábios.

- Temos pouco tempo. - o lembro. - Eu só quero relaxar. Então me faz gozar. - peço. Felipe sorrir safado pra mim.

- Oque você quer? Que eu te chupe até gozar ou que eu te coma com força aqui fazendo você gozar e depois eu vou gozar nessa sua boceta molhada. - ele me acaricia lá em baixo. - e você vai deixar minha porra escorrer pelas suas coxas gostosas. Vai pedir pra mim te limpar. E eu vou, mas só depois de você me cavalgar.

Droga! Felipe sabe me atiçar, ele sabe que não podemos fazer isso e não só porque tenho uma reunião, mas porque estou em ambiente de trabalho.

- Não podemos.

- Podemos tudo. Só basta você querer.

Mordo os lábios.

Ah droga!
Eu não vou nem conseguir andar direito depois se ele me foder com força.

- Com uma condição.

Ele sorri safado.

- Se controla.

- Não posso prometer.

- Mas...

Paro de falar no momento em que ele se levanta rápido tirando a calça e a cueca.

Seu pau esta semi ereto, me alinho melhor no sofá disposta á recebe - lo.

- Tira o vestido pra mim, estressadinha. - pede e eu me sento rápido para me livrar da peça de roupa.
Fico só de sutiã já que a calcinha ele fez questão de se livrar.

Volto a me deitar vendo ele me encarar.

- Vem. - o chamo.

Felipe sorrir safado e vem por cima, beijando minhas pernas,coxas, boceta...

Dou gemido e ele sorri.
Me beija com delicadeza, arranho seu pescoço com minhas unhas.

- Tão cheirosa.

- Por favor. - peço. Ele sorri apertando meus seios.

- Vamos fazer diferente. - ele se senta colocando minhas pernas sobre suas coxas. Olho para ele incrédula.

- Vem calvangar aqui. - toca seu pau, minha boca saliva. Me levanto e me sento rapidamente envolvendo minhas pernas ao redor de seu quadril. Sinto seu volume enorme e grosso no meio de minhas pernas. Dou uma rebolada fazendo ele gemer. - Safada. - ele se livra de meu sutiã, para chupar um de meus seios.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora