Felipe
Levo Vitor até o banheiro e ligo o chuveiro.
— Você já beijou ela ? Meu caro.
— Já — respondi.
— Você não perde tempo!
— Você tem que parar de beber tanto assim.
— Eu sabia que você iria conseguir o beijo.
— Como ?
— Beijo é fácil quero ver você fazer ela se apaixonar por você.
— Do que você está falando? — perguntei pegando a toalha e entregando a ele, apesar dele ter tomado banho de roupa.
— Às garotas não se apaixonam por você e sim pelo seu dinheiro.
Eu não devia dar ouvidos para ele, ainda mais porque ele está bêbado, mas às palavras dele me fazia refletir sobre.
— É por isso que você não namora. — ele diz.
— Para Vitor — falo.
— Ok, a gente pode apostar ?
— Nada de aposta. — falo saindo do banheiro e indo até a sala.
Me sento no sofá e fico em silêncio.
— Tá tudo bem?
— Tá, só o Vitor que está me dando trabalho.
— Entendi, você só precisa assinar esse daqui.
— Ok, pronto.
— Obrigada, bom eu já vou indo.
— Ok, a gente se ver amanhã na empresa.
— Até mais e melhoras para o seu amigo.
— Obrigado.
Dois dias depois:
Vitor por fim , não foi no tal barzinho aquele dia e ainda bem, pois teria sido terrível! Se ele tivesse ido
Me sento em minha cadeira em minha sala e às palavras de Vitor ainda estão em minha cabeça.
— Senhor Felipe ? — diz a minha secretária.
— Pois não ?
— Estão todos te esperando na sala de reunião.
— Ok, obrigado.
Me levanto para ir até lá, a revista foi publicada ontem e pelo oque eu pude ver, foi um sucesso!
Haviam vários sites falando sobre a gente e da química de milhões.
Não posso negar que realmente temos uma química incrível!
— Bom dia! — falo ao entra na sala.
— Bom dia, Felipe se sente por favor.
A mesa da sala de reunião é enorme me sento de frente a Patrícia. Nos outros lugares estavam os diretores, alguns sócios alguns investidores que patrocinaram essa campanha. E o avô de Patricia.
— Lincença. — Diz seu Patrick ao entrar na sala acompanhado de meu Pai.
Eles se sentam na ponta.
Olho para Patrícia e ela está me olhando. Faço uma careta e ela revira os olhos e fecha a cara.
— Bom estamos aqui para falar sobre a campanha. Essa reunião estava marcada para o final do mês, mas por conta dos resultados resolvi adiantar- lá. Os resultados foram melhor do que eu imaginava e tudo isso graças a Patrícia e Felipe! Quero palmas para esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...