Felipe
— Amanhã irei procurar apartamentos.
— Assim tão rápido?
— Na verdade, eu acho que eu até demorei.
— Hum.
— Oquê? Acha que eu deveria continuar morando com o Vitor? — pergunto indo para o seu lado.
Depois de quase fazer até os vizinhos nos ouvirem, decidimos vir tomar um banho e o melhor. Na banheira.
— Não, acho que seria bom você ter um lugar pra você. — me olhou com sinceridade.
— Entendi.....e você, poderá vir me ver quando quiser. — falo jogando água com espuma nela.
— Felipe! Seu idiota! — revidou jogando a água em meu rosto.
— Aí meus olhos...estão ardendo.
— Que?
— Tá ardendo, Patrícia.
— Tá vendo? Isso tudo é culpa sua. — se aproximou mais perto de mim. — Deixa eu ver.
— Não dá, tá ardendo.
— Abra os olhos.
— Isso tá doendo.
— Passa água.
— Vai arder mais.
— Deixa eu ver vai. — levou suas mãos até meu rosto.
— Não, tá doendo. — falo tampando meu olho.
— Oque eu posso fazer então? Devemos ir ao médico?
— Você pode me dar um beijinho e eu melhoro rapidinho. — falo tirando a mão do rosto enquanto dou gargalhada.
— Seu...seu idiota! — diz batendo em meu ombro. — Você me enganou.
— Foi bonitinho ver você preocupada.
— Você não presta, Felipe.
— Ah, eu presto.
— Não presta não.
— Presto sim, estressadinha. — seguro em seu queixo enquanto tento roubar um beijo dela, mas ela recua.
— Presta não.
— Presto sim! — falo finalmente quando consigo beija - lá.
— Talvez você preste.
— Eu disse que sim
— Eu amo você, idiota!
— Eu amo você, estressadinha.
....
Patrícia
O episódio com os meus pais me abalou um pouco. Durante o caminho eu não parava de pensar na hipótese de que algo realmente havia acontecido com ele.
Eu vim o caminho inteiro chorando, Felipe segurou a minha mão o trajeto inteiro. Ele não sabia como me acalmar.
Mas de alguma forma só de ele estar ali ao meu lado. Segurando em minha mão, fazia com quê eu me sentisse apoiada de alguma maneira.Quando vi que tudo não passou de um exagero de minha mãe. Eu fiquei mais calma.
Vi que Felipe também estava preocupado.
Então quando olhei para ele não resisti e o abracei, além de agradecer por estar ao meu lado.Mas rapidamente a ideia de terminar a minha noite nos braços dele me alcançou.
Era tudo oque eu queria, e depois desse episódio, era tudo oque eu precisava.
Precisava dormir relaxada.
Precisava sentir seu pau pulsando dentro de mim em cada estocada, em casa investida. Precisava sentir o sabor dos seus lábios nos meus. Precisava sentir seu toque em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomancePatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...