" Eu quero você". 🔥 Capítulo 42

69 6 3
                                    

Felipe

Sinto algo em meu rosto, mas continuo com os olhos fechados.
Até sentir a mesma coisa no meu cabelo.

Ao abrir meus olhos vejo Patrícia deitada de lado me olhando enquanto acaricia meu cabelo.

— Bom dia.

Abro um sorriso entre os lábios e então a respondo.

— Bom dia.

Ontem não fizemos nada além de nos beijar.

Oquê foi muito bom por sinal. Como pode um beijo ser tão viciante e bom pra cacete.

Sua boca me faz imaginar tantas qualidades que ela deve fazer com ela.

Depois de nos beijarmos muito, eu a puxei para se  deitar  em meu peito.
Fiquei mexendo em seu cabelo até ela cair no sono.
Seu corpo quente no meu trouxe uma sensação tão boa.

— Tá acordada faz tempo? — peguei sua mão que estava me acariciando e depositei um beijo.

— Alguns minutos, desculpa não queria te acordar.

— Não tem problema. Gosto de sentir sua pele.

— A gente vai descer para tomar o café ?

— Ou podemos pedir, oque acha?

— Alguém pode desconfiar.

— Idai ? Somos solteiros, livres.

— Ok. — Diz se sentando na cama. — Vou tomar um banho enquanto você pede.

— Ok.

.

Patrícia

Cada dia mais estava mais nítido para mim que eu estou apaixonado pelo idiota do Felipe.

E não é só isso, ele me faz bem, faz eu me sentir bem.

E mesmo eu não querendo dar o braço a torcer a maioria das vezes. Ele ainda continua sendo legal comigo.

Gosto da forma como ele me olha.
Gosto dele!

Ontem ele disse que não iríamos fazer nada além de dormir.
E bom, eu meio que achei que ele iria dar uma de engraçadinho, mas não, pelo  contrário  enquanto nos beijamos nenhum momento ele avançou o sinal.
Tudo bem que nos beijamos feito dois  loucos, mas mesmo assim, ele sabia quando parar e não só isso. Quando parou me puxou para deitar com a minha cabeça em seu peito.
Ele ficou mexendo no meu cabelo até eu cair no sono e isso significou muito para mim.

Ao acordar vi ele dormindo tranquilo ao meu lado.
Não consegui me conter, e então acariciei seu rosto e seu cabelo.

Coloco minha roupa que eu havia pegado ontem então saio do banheiro.

— Olha só oque eu pedi para a gente.

Me sento ao seu lado no sofá e me sirvo com um copo de suco e tapioca.

— Hoje tem desfile.

— É eu sei, porém dessa vez eu terei que ficar até o final.

— Por quê?

— Vou fotografar.

— Hum...legal, posso ver a sua câmera depois?

— É a mesma de sempre.

— Mas eu nunca peguei ela.

— Não sabia que você se interessava por fotografia.

— Acho interessante, mas pra falar a verdade acho que eu estou mais interessado na fotografa.  — sorri de lado.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora