Já mentiu pra mim antes?Capítulo 49

51 5 0
                                    

Patrícia

Quando eu recebi a ligação da psicóloga que é uma conhecida minha me perguntando se havia acontecido algum imprevisto para que o Felipe não tivesse comparecido na consulta.
Eu fiquei chateada, chateada pelo fato dele não ter ido em algo que pode ajuda - ló.
E ele ter mentido pra mim sobre isso me fez questionar, e se essa não foi a primeira vez que ele mentiu pra mim?

Talvez isso fosse paranóia minha, mas e se não for?

Voltei para casa e terminei de checar algumas fotos que ainda faltavam. Não demorou muito e depois que meus pais saíram a campainha tocou.

E assim que eu abri vi ele em minha frente na maior cara de pau, com um buquê  de flores e uma caixinha de chocolate nas mãos.

Enquanto ele me abraçava ele me disse que iria na consulta e perguntou se eu poderia ir com ele.
E bom, se eu for eu terei a certeza que ele realmente foi.

E agora aqui estamos nós na cozinha tentando preparar um macarrão.

— Agora é só esperar. — Ele diz.

— Se eu soubesse que era tão fácil assim, teria tentado aprender antes.

— Vamos passear amanhã? — pergunta se sentando. Me sento na sua frente e por fim digo:

— Aonde iremos ?

— Então isso é um sim?

— Primeiro preciso saber aonde iremos?

— Você faz muitas perguntas, estressadinha. Eu ainda não sei.

— Bom.... então eu também não sei se iremos.

— Ah fala sério! — bufa.

— Ah, eu não irei fazer brigadeiro. — falo caminhando em direção á sala.

— Que? Como assim? — ele se levanta me seguindo.

— Você trouxe bombons, podemos comer eles.

— Não é a mesma coisa.

— Você que sabe. — falo me sentando no sofá, ele imediatamente se senta ao meu lado.

— Está bem, você que manda. Então...você não está com saudades de passar mais tempo comigo? — levou seu braço na cabeceira do sofá.

— Talvez. — encostei minha cabeça em seu ombro.

— Essa viagem, mudou tanta coisa em tão pouco tempo. — diz me olhando. — Ela fez o amor que estava apagado dentro de mim se acender. — fez carinho em meu rosto.

— Ela serviu para mim perceber que eu estava prestes há cair nos seus encantos. — revirei os olhos e ele sorriu.

— Mas você não pode evitar, não é mesmo?

— Você me provocou da maneira mais cafajeste!

— Bom, não era difícil deixar a estressadinha, estressada. Mas foi difícil, fazer a estressadinha confessar  que me ama.

— Eu tenho o meu orgulho.

— O amor próprio nem se fala. Que mulher empoderada.

— Você é muito idiota.

— Seu idiota.

— Meu

— Seu.

Ele me puxou para um beijo delicado, cheio de carinho e amor. Depositando alguns selinhos após o beijo.

— Sabe,desdo dia que eu derrubei café em você em Londres. Eu senti que havia algo mais ali.

— Eu achei que fosse só mais um idiota. E bom, não estava tão enganada assim.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora