TPM Cap 31

48 12 0
                                    

Felipe

10:30

Pego a chave do meu carro e fecho a porta do apartamento.

Estou completamente atrasado para a reunião de hoje.

A verdade é que depois que a Patrícia foi embora eu fui procurar aquele livro que ela me indicou, como é mesmo o nome? Ah...lembrei, "Alguém para amar".

Fiquei meio assim no começo, não sou fã de livros para falar a verdade. Mas esse livro é realmente incrível! Ele prende o leitor de uma maneira....
Fui dormir depois das duas, sim passei umas 3, 4 horas lendo o livro e ainda não terminei, pois fiquei imaginando cada cena, fiquei imaginando às reações dos personagens e tals. Além de ficar repetindo às falas, sério é muito bom!

Momentos depois....

Chego na empresa e subo para o meu andar.

Minha secretária avisa que já estão todos na sala de reunião, ando o mais rápido que posso e assim que chego na porta dou duas batidas de leve e peço licença.

— Bom dia, desculpa o atrasado.

— Ainda não começamos. — diz meu pai.

— Não ? — perguntei surpreso.

— Você não é o único que está atrasado — diz Margô piscando para mim, e antes mesmo de eu perguntar quem ainda está faltando ouço alguém bater na porta.

— Licença, perdão pelo atraso. — Diz Patricia.

Hoje ela está diferente, está com os cabelos loiros soltos, e um vestido verde colado no corpo, e um salto fino. Além de estar com uma make como às dizem mulheres, mas um batom desenhando perfeitamente seus lábios carnudos.

— Bom, já que todos estão aqui, vamos começar.

— A entrevista que vocês dois deram trouxeram excelentes resultados. E por conta disso temos uma proposta para vocês dois.

— Proposta ? — pergunta Patrícia.

— Que proposta? — Perguntei curioso.

— Bom, teremos um evento que durará 1 semana.

— E ?

— Queremos que vocês dois comparecessem nesse evento juntos. — respondeu meu pai.

— E por quê? — Patrícia pergunta cruzando os braços.

— Porque vocês foram a capa dessa coleção.

— É obrigatório? — perguntei

— É claro que não idiota, a gente não assinou nada ou seja não somos obrigados.

Voltamos para o idiota?

Patrícia — diz Seu Patrick chamando a atenção da filha.

— Perdão

— Patrícia tem razão. Vocês não assinaram nenhum tipo de documento, por tanto não são obrigados. Porém...

— Porém ? — falamos juntos

— Seria importante que vocês fossem.

— Por mim não tem problema. — respondi.

— Por mim têm, eu não sou modelo, sou fotografa. Não contem comigo. — ela diz se levantando.

— Patrícia — seu avô a chama, mas ela o ignora.

Oquê está acontecendo hoje com essa mulher?

Bom se isso for tudo, então eu vou indo.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora