Consulta Capítulo 50

55 4 2
                                    

Felipe

Seus olhos azuis estão focados nos meus. Esperando a minha resposta.

Basicamente eu não menti pra ela, Eu apenas não contei sobre a aposta.
Além disso eu já havia desistido da aposta, eu só não havia comunicado o Vitor antes.

- Eu não menti pra você. - falo ainda com às minhas mãos depositadas em seu quadril. - Eu te amo Patrícia. Estou apaixonado por você, estressadinha.

- Eu também te amo, Felipe. - inclinou seu corpo e me deu um beijo na testa. - Estamos atrasados,vamos se levante.

- Seus pais estão em casa?

- Provavelmente, vou tomar banho e depois você vai.

- Não, preciso trocar de roupa, vou ir até o apartamento e lá irei tomar meu banho e vestir minha roupa.

- Ok.

Ela entra no banheiro e fica lá por alguns minutos. E logo sai, pega a roupa que vai vestir hoje e começa á se trocar em minha frente.

Nunca achei que seria tão atraente ver uma mulher se arrumando.

- Para de me olhar assim. - diz tentando fechar seu vestido cinza de coro.

- Assim como ?

- Como se estivesse me comendo com os olhos.

- É oque dá pra agora. - digo rindo e ela revira os olhos.

- Acho que eu engordei. - diz tentando puxar o zíper na região do seio.

- engordou nada, estressadinha. Mas acho que está mais peituda. - falo rindo.

- Palhaço. - diz assim que eu me aproximo perto dela para ajuda - lá.

- Talvez esse vestido seja muito justo, por causa disso o zíper não quer fechar. Mas o seu namorado forte aqui, irá dar um jeito.

- Então anda logo que eu estou com presa.

- Tá, tá....aqui.... isso, prontinho.

- Ótimo! Vamos! Pega a sua camisa que estamos de saída.

- Espera não vai ter nem o café da manhã?

- A gente ainda tem que passar no seu apartamento, esqueceu? Depois a gente come na empresa.

- Nós dois juntos, ouviu. - falo.

- Está bem. - diz abrindo a porta do quarto.

Patrícia

Já estávamos atrasados e o bonito do Felipe decidiu enrolar uma eternidade lá no banheiro.

Estou sentada no sofá da sala, esperando aquele idiota.
Se eu soubesse teria ido direto para a empresa e depois ele iria.

Ouço ele sair do banheiro e ir para o quarto.

Me levanto indo até seu quarto, esse idiota já está me tirando a paciência logo cedo.

- Vamos idiota, já estamos.... - tampo meus olhos assim que entro em seu quarto.

- Ficou sem palavras,amor?- pelo seu tom de voz tenho certeza que ele está com um sorriso entre os lábios

- Por que não me disse que estava sem roupa? - falo me virando de costa.

- Ah qual é? Você já me viu pelado. - deu risada. - Acho que já até decorou cada detalhe do meu corpo. - diz.

- Está enganado.

- Mas eu sim, decorei casa detalhe do seu lindo corpo. - diz perto do meu pescoço fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora