cap 23

61 10 0
                                    

Felipe

Entro na sala a onde está a coletiva de imprensa, vários fotógrafos e repórteres.

Patrícia se senta em uma das cadeiras e eu caminho para me sentar ao seu lado.

— Bom dia senhores.

— Bom dia

— Podemos começar — anuncia Patricia.

— Como foi fazer parte dessa coleção?

— Uma honra — falo e ela me olha.

— Foi uma experiência nova para mim, que estou acostumada a ficar atrás das câmeras. — ela diz dando um leve sorriso. Ela leva jeito para essas coisas.

— Na capa temos vocês dois aos beijos, como foi esse ensaio?

— Existe algo entre vocês ? — pergunta outra repórter.

— Não, não existe nada assim entre nós.

— Somos bons amigos de infância. — acrescentei e pude notar ela me olhando pelo canto do olho.

— Foi um pouco difícil o ensaio, mas no final deu tudo certo. — Diz Patrícia.

— Vocês acabaram de afirmar que Não há nada entre vocês, mas há pouco tempo ambos voltaram de Londres, oquê tem a dizer sobre isso?

A gente se olha rapidamente e voltamos a nossa atenção para a repórter.

— O fato de ambos estarem no mesmo lugar não quer dizer nada, além disso a gente não se via há muito tempo.

— Exato! — concordei.

— Então quer dizer que temos aqui, dois melhores amigos de infância que não se viam há anos e casualmente o destino fez que ambos se reencontrassem, me diz é possível que a amizade ainda seja a mesma ? — ela diz apontando o microfone para Patrícia.

Patrícia

— É evidente que não — Felipe me olha surpreso. — A gente somos como dois desconhecidos, mas acredito que dentro de nós ainda há aquela criança que fomos algum dia. E que às vezes deixamos ela tomar conta de nós...eu diria que ela toma conta do corpo de Felipe todos os dias.

Todos dão risada inclusive Felipe.

— Muito interessante seu Pensamento, mas me diz uma coisa, vocês tem a chance de se conhecerem seria possível um futuro romance?

— Olha....

— Isso seria impossível! — interrompi antes que ele falasse alguma besteira.

— Podemos falar sobre a coleção? — pergunta Felipe — Era isso que eu iria sugerir.

— Ok

Momentos depois....

Passamos algumas horas na coletiva tiramos algumas fotos para a capa da reportagem. Felipe até que se comportou bem, pra falar a verdade eu esperava que ele fizesse alguma gracinha, mas não, ele não fez nada.

Agora estou em minha sala olhando algumas ideias para às fotos da próxima campanha.

— Licença — ele diz batendo na porta.

— Oquê você quer ?

— Calminha , só vim te lembrar que hoje iremos comemorar.

— Como se eu conseguisse esquecer.

— Você deveria estar feliz, vamos festejar.

— Não sou uma pessoa que gosta de festejar.

— Olha eu como seu amigo irei te ensinar.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora