Você quer que eu te beije, não é?Capítulo 41

50 6 0
                                    

Patrícia

Entro no meu quarto e procuro por minha escova.

Assim que a acho pego meu secador já aproveito e pego minha escova de dente e uma muda de roupa.

Se muda de vez Patrícia, hum, oque acha?

Volto para o quarto e Felipe não está nele, olho no banheiro e nada.

Passo a escova em meu cabelo e ligo o secador.

Alguns minutos depois ouço um barulho de porta.

Ele provavelmente voltou.

Vejo ele através do espelho atrás de mim apoiado no batente da porta.

— Foi a onde?

— Pegar o nosso jantar.

— Jantar? — pergunto franzindo  o cenho.

— É, eu estou morrendo de fome! Você não está ?

— Um pouco. — falo prestando atenção em meu cabelo.

Vejo ele se aproxima de mim.

— Pensei que fosse só pegar a escova. — diz se referindo a muda de roupa que eu havia deixado no sofá.

— Eu não estava afim de ter que sair amanhã do seu quarto de novo para ir pegar algo em meu quarto. — falo ainda com a atenção em meu cabelo.

Ele se aproxima um pouco mais de mim  e me abraça pela cintura fazendo eu o olha - ló pelo espelho.
Seus olhos estão olhando atentamente para os meus.

— Só assim pra você me dar atenção?

— Preciso secar o cabelo — falo brava. — Faz mal dormir com cabelo molhado.

— Eu ajudo. — diz pegando o secador da minha mão. — Posso? — Pergunta só pra confimar.

— Já que você insiste. — falo o olhando atentamente.

— Ok. — Com uma mão ele está segurando o secador e com a outra ele joga meu cabelo de um lado pro outro me fazendo rir. — Aqui tá quase seco.

— É eu estou vendo.

— Qual é estressadinha? Eu sei que parece que eu não sei oque eu estou fazendo....

— E você sabe ? — pergunto me virando para ele.

— É claro.— diz simplesmente. — Eu secava o cabelo da Sofia, hum? — diz me virando para a frente do espelho.

— Você disse que vocês são bem próximos.

— Sim, somos, eu sou o melhor tio.

— Que eu saiba você é o único.

— Mas quem sabe ela ganhe uma tia também. — diz me olhando pelo espelho e lançando um sorriso sacana.

— Acho que já está bom. — falo me virando novamente para ele. — Obrigada.

— O prazer foi meu.

— E oque você pediu para o jantar?

— Até que fim! Achei que não fosse perguntar, bom eu pedi algo simples.

— Simples?

— Arroz, feijão, salada de alface com tomate e — diz levantando um dedo. — bife acebolado.

— Nada mal.

— Nada mal? Isso é perfeito, estressadinha, e também pedi um suco de laranja. — Diz saíndo na minha frente para voltar para o quarto.

A peça que faltava  no meu quebra- cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora