Felipe
Já faz alguns minutos que acordei e fiquei a encarando dormir.
Ontem percebi que por trás da mulher forte e determinada que eu me apaixonei existe uma menina frágil e insegura.
Mas eu estou disposto a tirar todas essas inseguranças dela.
Ontem ficamos abraçados até ela cair no sono.
— Bom dia. — falo quando ela abre os olhos.
— Bom dia.
— Então não tem nada pro café da manhã, pensei em irmos tomarmos o café da manhã na padaria.
— Tenho que passar em casa pra trocar de roupa.
— Por mim tudo bem.
Após tomarmos nosso café da manhã, Patrícia me deixou na obra do Studio já que estou sem carro.
Havíamos combinado de nos encontrarmos no apartamento a noite.Ainda não iríamos noticiar aos nossos familiares e amigos sobre a nossa reconciliação.
Mas sem pressa, entendi que tenho que deixar às coisas mais leves possível para que Patrícia não se sinta mal.
Meu olho estava roxo e por onde passei todos me encaravam.
No almoço resolvi encontrar com meu pai que assim que me viu ficou sem entender.
— Meu Deus, Felipe! O que foi isso?
— Longa história.
— Não vai me contar?
— Quem sabe outro dia.
— Sobre o que queria conversar comigo, então?
— Será que não tem nenhum jeito de fazermos o teste de DNA antes do nascimento do bebê?
— Posso ver com alguns médicos. Mas por que tanta pressa agora?
— Por nada. Aliás é uma menina.
— Amanda nos disse. Sua mãe começou a pesquisar coisas para o quarto do bebê junto com Amanda. Acho que seria importante você participar desses momentos.
— É tem razão.
Nas próximas horas falamos apenas de negócios e nada mais.
Até agradeço meu pai por isso. Acho que se fosse antes às coisas iriam ser diferente.
Já era quase oito e meia quando recebi uma mensagem de Patrícia.
Já cheguei.
Cadê você?
Sorri.
Comecei a digitar. Como é bom saber que tem alguém lhe esperando em casa, não é mesmo? Nunca tinha parado pra pensar nisso.
Estou à caminho, estressadinha.
Quer algo do mercado?
Você já é o suficiente.
Guardo o celular no bolso e ligo o carro.
Abro a porta e um cheiro de comida invade minhas narinas.
Franzo às sobrancelhas.
— Patrícia? — a chamo.
— Aqui na cozinha.
Caminho até lá tirando minha gravata e a jogo no sofá ao passar pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peça que faltava no meu quebra- cabeça.
RomansaPatricia e Felipe se conhecem desde crianças pois seus pais eram melhores amigos, mas os pais de Felipe decidiram trabalhar fora do país, e com isso o contato entre eles acabaram se encerrando. Hoje em dia Patrícia mora em Londres assim como Felipe...