Capítulo 1

5.3K 480 11
                                    

Stiles teve que amaldiçoar enquanto ele se dirigia para o loft. Desde que os Hales partiram depois de tudo com o Alfa Pack e o Darach, não que ele pudesse culpá-los, Scott tinha tomado conta do loft para que Melissa não tivesse muita exposição ao sobrenatural.

O que foi um ponto discutível, já que todos eles ainda foram para Melissa para qualquer tipo de ajuda médica, porque ir ao hospital trouxe muitas perguntas.

Melissa à parte, Scott pediu a Stiles para vir ao loft com qualquer informação que pudesse encontrar sobre a mais nova criatura da semana, que por si só não era algo que Stiles odiava fazer. O fato de que ele não teve nenhum reconhecimento por sua pesquisa, nem mesmo um obrigado, de qualquer um deles é o que o chateou.

Desde que Scott se tornou um Alfa verdadeiro, e fez sua própria matilha, Stiles foi deixado de lado cada vez mais. Também não ajudou que todos de antes tivessem deixado Beacon Hills.

Os Hales foram para a América do Sul, para o bando que tinha abrigado Cora após o incêndio, para experimentar um verdadeiro bando novamente em vez da farsa que era de Scott.

Erica e Boyd seguiram atrás deles algumas semanas depois. Enquanto estavam sob os cuidados do Pacote Alfa, eles tinham se ligado a Cora, e tinham falado tudo com Derek assim que foram libertados. Eles tentaram ficar depois que os Hales partiram, para suas famílias, mas disseram às suas famílias que não podiam mais suportar estar em Beacon Hills. Eles foram autorizados a realocar perto de onde os Hales estavam hospedados; com uma das tias de Boyd que passou a estar no saber sobre o sobrenatural.

Isaac e os Argents tinham saído por volta dessa época também. Indo para a França visitar a mãe de Chris, que depois de tudo o que aconteceu com Kate, Victoria e Gerard foi a Matriarca Argent novamente. Allison estava treinando para tomar seu lugar. Eles começaram com o novo lema argent: "Protegemos aqueles que não podem se proteger". Eles começaram a ensinar aos seus companheiros caçadores a moral e os valores originais que haviam permanecido com o primeiro, e agora atual Matriarca; até Gerard distorceu esses valores e levantou Kate com eles.

Finalmente Stiles tinha ouvido, Isaac e Allison tinham começado a namorar e estavam mais do que felizes por estarem longe do show de horror que é Beacon Hills.

Jackson mudou-se para Londres antes da Alfa Pack descer em Beacon Hills. Lydia, assim como Danny, o seguiram depois que trabalharam duro para se formar mais cedo, novamente para ficar longe de Beacon Hills. Ajudou que Danny soubesse o que era sobrenatural e tinha acabado de seguir seus melhores amigos depois que eles partiram.

Tudo isso se resume a Stiles e Scott serem os únicos do bando original. Com Scott se tornando um Alfa verdadeiro, e se tornando mais arrogante quanto mais o tempo passava, Stiles honestamente não sabia quanto tempo ele poderia ficar em Beacon Hills.

Balançando a cabeça Stiles entrou no prédio onde o loft estava, entrando no elevador e entrando no loft assim que o elevador subiu e as portas se abriram. O que ele encontrou foi o que parecia ser uma noite da McCall Pack com Scott e seus betas.

Ele fez caretas para os olhares que recebeu, mas ele não tinha Scott nunca disse aos betas o que Stiles fez por seu pequeno bando de desajustados. Ele parou de esperar que seu ex-melhor amigo começasse a fazê-lo.

"Stiles!"

Falando do diabo, e ele deve aparecer, havia o Sr. Alfa verdadeiro, um sorriso em seu rosto, "Obrigado novamente por isso! Eu não poderia fazê-lo sem você.

Stiles zombou: "Então que tal você começar a me tratar como seu Emissário, em vez de nunca me convidar para suas noites de matilha! Ou dizer ao seu pequeno bando de onde vem a informação que eles precisam para sobreviver a esse novo monstro da semana?"

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora