Capítulo 33

888 134 1
                                    

Stiles balançou a cabeça, "isso não é algo que eles podem ajudar, essas sanguessugas estavam fazendo isso para chegar à magia que um Nemeton e seu guardião poderiam fornecer. E com todos vocês, eles poderiam ter uma refeição maior. Eles provavelmente ligados a Kurama-dono no início, para que as pessoas que vêm visitá-lo, ou interagir com ele também seriam infectados.

Ele teria sido fraco de tudo o que aconteceu antes, Hava falou sobre isso, que ele parecia estar fugindo de algo, que algo tem alguns hits, ele estaria enfraquecido o suficiente para as sanguessugas se anexarem a ele sem qualquer problema."

Kushina mordeu o lábio e acenou com a cabeça, descendo a bandeja ao lado de Stiles, antes que ela o abraçasse em torno de seus ombros, as lágrimas que ele podia sentir em seu ombro dizendo à Faísca que ela estava ficando sobrecarregada com tudo o que tinha acontecido aqui nos últimos anos.

E se ele fizesse as contas direito, Kushina, e Yugito, não seria muito mais velho do que ele era, tornando isso ainda mais relacionável. Ele pelo menos sabia o que estava acontecendo o tempo todo - bem, talvez não o tempo todo - mas com ele se igualou ao que sua vida era agora.

Para Kushina, tudo tinha sido algum tipo de normal, só sendo perturbado agora que a verdade veio à tona com o que realmente aconteceu com seu irmão mais velho, e com membros de seu clã, bem como com o clã vizinho.

Stiles deu um tapinha nas costas dela, "está tudo bem, você sabe, eu sei que eu surtei nas primeiras vezes. Mas eu me acostumei com isso eventualmente, como Hava não estava em sua força total naquela época, e um monte de encrenqueiros entrou na cidade em que eu morava. Foi algo perturbando nossas vidas, ou a vida de amigos ou mesmo a vida de toda a cidade a cada duas semanas.

Mas acho que foi a primeira grande coisa que aconteceu aqui, o que obviamente foi um grande choque para você. Isso está tudo bem, não engarrafar, que nunca leva a nada de bom, na verdade vai levar a um burn-out e você não quer isso."

Kushina recuou, um leve sorriso em seu rosto enquanto ela enxugava em seus olhos, "obrigado, no entanto, Aka-sama, sem você quem sabe o que teria acontecido. Eu não podia suportar pensar sobre isso.

Stiles não queria ser seu próprio eu sarcástico e apenas deixar escapar que se ele nunca tivesse vindo aqui, tanto seu próprio clã quanto o Nekonama seriam erradicados, sugados de sua magia, depois que eles usariam Kaguya para sugar a terra seca de toda a magia que possuía.

A única coisa que salvaria o Japão como um todo, era o fato de que era um grupo de ilhas em vez de uma massa de terra, como as sanguessugas teriam destruído todo o país, em vez de apenas esta ilha. O que foi um pensamento muito assustador, de fato, e que ele incluiria em seu relatório, que deveria haver mais verificações sobre sanguessugas mágicas, se isso acontecesse em um dos continentes, eles seriam fodidos.

Kushina sentou-se, enquanto Stiles pegava a tigela de arroz da bandeja, "se você não esperava que eu estivesse acordado, por que você me trouxe comida?"

Kushina corou: "Eu posso usar minha magia para convertê-lo em um líquido e soletrar em seu estômago, dessa forma você não morreria de fome. Eu sei que os mundanos têm algo chamado intravenosos, mas sem taxa de cura eles não fazem muito. Com este método, podemos garantir que aqueles que estão fora da contagem por um longo período de tempo sejam mantidos alimentados e medicados, caso precisem."

Stiles cantarolando enquanto comia, "essa é uma habilidade fascinante de ter, e uma útil ter na estrada, ou aqui, ao cuidar de um grande grupo de pessoas."

Kushina acenou com a cabeça, "é, e eu estou muito feliz por tê-lo, mesmo que eu não tenha muito treinamento com ele. Kaa-chan tem a mesma habilidade, mas ela mudou muito nos últimos anos, e agora eu sei por quê, mas também a fez incapaz de me ensinar à medida que eu era maior de idade.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora