Stiles sentia olhos na parte de trás de sua cabeça, ele os sentia lá desde que deixaram a penúltima loja de roupas. Desde que ele trouxe esses lenços para Isaac e Peter, quando as pessoas que agora os seguiam (e fazendo um trabalho bastante ruim por serem despercebidos) perceberam que não eram apenas turistas regulares.
Vindo para caminhar ao lado de Kurama, ele fez questão de manter uma língua que ele sabia que as pessoas não saberiam. Agradecendo Amaru em sua mente como foi graças a eles que eles tinham uma linguagem extinta para usar no caso de algo assim acontecer.
"Estamos sendo seguidos."
A kitsune franziu a testa, mas acenou com a cabeça, quase quando Stiles estava explicando algo em vez de dizer a ele que havia alguém lá fora seguindo-os.
Amaru, tendo ouvido ele, começou a andar um pouco mais perto de Samira. Como a mais nova, ela deveria ser protegida a todo custo. Se apenas porque nenhum deles queria repetir o que aconteceu no Egito.
Se Rina notou que eles à estavam guiando, ela não deixou que isso mostrasse, ajustando seu ritmo apenas para que as pessoas ao seu redor não notassem. Nem que as pessoas que os seguiam estariam cientes de que tinham sido vistos. Não que fosse tão difícil notar aqueles que estavam obviamente acompanhando eles, apenas alguns metros atrás de todos eles.
Foi só quando eles passaram um pelo outro quando seu grupo se transformou repentinamente em uma loja que Hava cutucou Stiles para que ele soubesse que as pessoas que os seguiam eram Striga. Assim como a garota que tinha sido posto para fora de sua miséria antes de chegar ao lugar de Altan e Rina.
"Eles são striga também."
Isso tinha Rina em guarda, como striga e vampiros nunca misturados. Então, para eles estarem seguindo um vampiro conhecido significava que eles estavam planejando algo, ou eles queriam algo mais das pessoas que ela estava levando ao redor. Claro, havia também a menor opção de eles serem muito jovens para perceber que Rina era de fato um vampiro. Um velho o suficiente para que o sol não os incomodasse mais.
Liderando o grupo de 3 longe das multidões e mais nas unidades de armazenamento não uso do shopping, os Guardiões, bem como Rina parou e se virou para olhar para o assustado Striga.
"Você sabe que é péssimo em seguir pessoas sem ser visto, certo?"
Aquele na frente, obviamente o líder, assobiou para eles - quase como se esperasse que o grupo de malha apertado na frente deles reagisse a ele.
O que eles não viram, todos eles tinham visto muito pior do que uma striga. Especialmente um que estava sendo alheio às pessoas que estavam na frente dele, ao que parece. E não era tão triste, que eles não tinham idade suficiente para saber o que exatamente estava acontecendo, nem perceber que os três eram terrivelmente superados.
Stiles inclinou uma sobrancelha: "Isso deveria nos assustar? Porque se você fez isso com mais frequência, há algumas consequências ligadas a isso. A comunidade permanece em segredo por uma razão, uma que precisa ser mantida depois de tudo o que aconteceu com ela antes. A propósito, você está procurando palavras perdidas, você não tem nenhuma ideia de quem somos, não é?
A garota, que parecia remarcada como a garota de ontem à noite, balançou a cabeça.
"Nós não sabemos quem você é, só que você cheira a Anna. Ela está com você?
Stiles balançou a cabeça: "Loiro, sardenta e olhos castanhos? Bem como uma marca de nascença em seu rosto?
A mesma mulher que tinha falado acenou com a cabeça, esperança enchendo os olhos de uma maneira que fez Stiles lamentar pelo que ele ia dizer: "Nós encontramos com ela ontem à noite, mas a fome a tomou. Sinto muito por sua perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...