Capítulo 82

254 37 0
                                    


Dizer adeus ao clã de Samira foi algo que todos fizeram com muito entusiasmo, Yussef estava ficando um pouco demais nos últimos dias. Ele continuou insinuando que queria Samira lá, com o clã novamente, mesmo que ela claramente não quisesse isso para si mesma.

Ela queria explorar um pouco mais. Ela tinha provado esta vida livre, uma vida onde ela era mais do que uma mulher na cultura dos homens. Assim como alguém que teve tempo de procurar sua própria identidade.

Tomar tempo para se educar, e aprender mais sobre si mesma, bem como a comunidade da qual ela fazia parte era mais do que Yussef poderia fazer. Seu irmão, enquanto ela o amava muito, não era alguém que se encaixava na comunidade. Ele era um humano no que se sabe, não um ser sobrenatural.

Ele escondeu-o bem, mas estava tendo problemas em aceitar isso. Aceitando que chegou a hora de Samira abrir suas asas, para dizer, e explorar sem ele.

Dada a sensação estranha que tiveram por causa disso, todos ficaram felizes em deixar Marrocos para trás. Eles voltariam, já que Samira tinha planos de voltar ao seu clã novamente, mas não agora. Ela queria explorar um pouco mais.

Não só isso, mas ela sabia que Stiles ia se estabelecer com Peter eventualmente. Dado que Beacon Hills era a casa deles, e enquanto eles estavam voltando agora, não era nada permanente. Ainda não, pelo menos.

Por enquanto, eles iam voltar com mais um deleite para a comunidade.

A besta de Gevaudin era um mito por uma razão, para que fosse recriada, ou novamente libertada - poderia significar o fim do mundo como eles o conheciam. Os Nova Orbis eram assustadores, pois queriam assumir o controle.

A besta era a razão pela qual eles estavam se escondendo em vez de lentamente sair das sombras mais uma vez. O feedback e a maneira como as pessoas estavam lidando com isso era onde a maioria das histórias fictícias sobre lobisomens eram baseadas. Como qualquer mito tinha alguma verdade nisso, isso, no entanto, era mais do que apenas um mito.

Balançando a cabeça enquanto embalavam, Stiles virou-se para Samira: "Está triste por sairmos de novo?"

Ela balançou a cabeça: "Não, eu sou agora. Eu quero voltar aqui em um ponto, mas não agora e ainda não. Estou me divertindo muito com todos vocês, e prometemos a Freya que a levaríamos até um ponto quando ela tivesse idade suficiente para sair do ninho."

Turing para Kurama e Stiles, ela sorriu: "Não só isso. Mas todos sabemos que vocês dois estão se acomodando com seu próprio Hale. Vocês estarão muito juntos, e queremos aproveitar aquele close que achamos tão reconfortante antes de todos nós termos que seguir nosso próprio caminho.

Com a forma como temos uma expectativa de vida maior, sei que não teremos que perder o outro por muito tempo. Mas eu gosto disso, eu amo ter amigos que querem o que eu quero e que querem aprender tanto quanto eu."

Balançando a cabeça, ela acrescentou: "Yussef quer aprender, mas ele quer me proteger de maneiras que ele não pode. Não desde que minha natureza se revelou, ele está tendo problemas em saber que não pode. Que ele não pode estar lá para mim como era quando éramos crianças.

Como ele poderia ser quando ele era apenas meu irmão mais velho, mas agora eu tenho um papel muito maior para desempenhar e eu acho que ele sente falta dos dias em que tudo isso era muito mais fácil."

Puxando-a para perto de seu lado, Samira cheirou enquanto abraçava Stiles de volta. Eles teriam um caminho e tanto na frente deles, o caminho que ninguém além deles poderia andar. Os guardiões, por assim dizer, eram raros, ainda mais porque eram todos do tipo diferente do que as pessoas estavam acostumadas.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora