Kizaru-san veio e o acordou pouco antes do jantar, pelo qual Stiles se desculpou, ele não tinha a intenção de dormir a tarde toda. Kizaru-san acenou para longe, dizendo-lhe que ele tinha notado a maneira como Stiles tinha sido mais do que cansado - o que era compreensível se um veio da Europa, ficou na América um dia, e partiu novamente para o Japão no próximo.
Rindo o homem mais velho tinha convidado Stiles para sua mesa, depois de terem lavado, para ser servido com uma refeição totalmente tradicional, algo que tinha Stiles babando. Claro que você poderia comer japonês nos EUA também, mas ainda não era o mesmo que comer uma refeição tradicional no país de onde veio.
Sentado, ele pegou os pauzinhos ao lado da tigela de arroz e agradeceu kizaru-san pela refeição, pela primeira vez não usar as runas sob sua orelha, pois esta era uma das poucas coisas que ele poderia dizer em japonês.
A refeição em si foi gasta em silêncio, algo que Stiles não se importava, com o quão caótico os últimos dias tinham sido, e com o quão alto sua própria mente poderia ser, ele relaxou na paz e tranquilidade que ouviu ao seu redor agora.
Quando eles terminaram, Stiles limpou a mesa e começou a lavar os pratos, em sua mente a última coisa que ele poderia fazer para o seu anfitrião mais do que acolhedor. Especialmente vendo como o homem estava ficando na idade (mesmo que ele não se parecesse com ele), e como o cozinheiro, ele não deveria ter que limpar a mesa depois também.
Sentado depois que ele terminou os pratos, e colocá-los fora - mesmo que ele tivesse que abrir e fechar alguns armários para descobrir onde tudo precisava ir, Stiles olhou para Kirazu-san, um leve sorriso em seu rosto.
"Obrigado por me deixar ficar em sua casa, Kizaru-san."
O homem acenou: "Você tem feito um monte de coisas boas, Aka-chan, e eu sei que você vai fazer coisas ainda maiores no futuro. Na verdade, estou tão feliz que você veio para lidar com o Kitsune e o Nekomata, eles se recusam a me ouvir.
Isso tinha Stiles piscando, como ele sabia que a maioria da população sobrenatural pelo menos admirava Kizaru-san, ele tinha sido por aqui por um longo tempo, e mostrou em como ele sempre soube o que dizer, ou fazer. uma vez que ele descobriu quanto tempo o homem estava fazendo isso.
"O que aconteceu, eu pensei que os Kitsune e Kekomata estavam em boas condições com o outro clã, então por que começar uma briga?"
Kizaru deu de ombros, "que eu não sei, tudo o que sei é que um dia eles estavam bem e no outro alguns dos clãs vizinhos vêm até mim para tentar resolver o que quer que seja que os aflige. Nenhum deles apresentou a causa exata do conflito.
Mas alguns dos jovens se machucaram no conflito, que foi quando pedi ajuda ao advogado, pois eles se recusaram a me ouvir, e podem não ouvir alguém do advogado. Mas para uma Faísca e um Guardião para arrancar, eles vão ouvir.
Stiles cantarolando, "então você perguntou por mim?"
Kizaru balançou a cabeça: "Eu pedi por alguém conhecido pelos clãs, ou alguém poderoso o suficiente para causar um impacto em sua maneira de fazer isso, para que eles pelo menos escutassem.
O fato de terem te enviado só me deixou aliviado, pois sabia que te ouviriam por um, e você ama demais o Japão para começar a insultar qualquer um dos clãs por acidente.
Além disso, depois que a videira me disse que você também se tornou um guardião, eu tinha certeza que eles iriam parar e ouvir, não houve um aqui desde Kurama-sama, então finalmente ter um Nemeton e um Guardião em solo japonês é um presente que tenho certeza."
Stiles cantarolando, "é tão importante, que eu sou uma Faísca, e um Guardião?"
Kizaru balançou a cabeça, "em parte, mas é principalmente o fato de que, por ser uma faísca, com memória hereditária, eles sabem que você deve saber mais do que eles. Adicione um Nemeton, que existe desde o início dos tempos, ou perto dele, eles respeitarão a sabedoria que você traz, e pelo menos ouvirão por causa disso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...