Capítulo 22

1K 165 0
                                    

Stiles estava olhando pela janela do porto seguro, depois de descobrir o endereço, ele mandou uma mensagem para todos se encontrarem no restaurante, para ter certeza de que seriam capazes de derrubar essas pessoas de uma vez por todas.

Realmente, que em seu juízo perfeito levou as crianças para longe de seus pais, para fazê-los lutar em um ringue, como brigas de cães. Ele perguntou um pouco, e descobriu que a pessoa mais jovem que estava desaparecida e, presumivelmente, sendo mantida na sede do ringue de luta era uma criança de 4 anos.

Só de pensar nisso fez o sangue dele ferver. E pela aparência das pessoas ao seu redor, ele não foi o único a pensar assim.

Na verdade, assim que saiu que eles estavam lançando um ataque à gangue de bruxos, e que o conselho tinha sido chamado para ajudá-los a lidar com isso, Kayleigh tinha jogado seus braços em volta dele. Ela ficaria aqui com Boris, e Seamus, para agir como sua base, e para manter a calma, já que eles não precisavam de um banshee gritando assim que ela viu seu filho mais velho, Sean.

Nos últimos 30 minutos, o bando chegou, e com eles várias pessoas com quem Stiles tinha falado ao telefone, ou no fórum. Vários deles seres que não gostavam de viver em grupos, mas que ainda pensavam que as crianças eram algo a ser estimado e, como tal, resgatados das pessoas que achavam que este era um passatempo agradável.

Outros começaram a reagir, enquanto não se juntariam à luta e à extração, estariam de prontidão no porto seguro, para dar os cuidados necessários àqueles que trouxeram de volta com eles.

Wes chegou a ficar ao lado dele, com uma carranca no rosto, "como isso poderia acontecer no meu território."

Stiles balançou a cabeça, "isso não é culpa sua, Wes, essas pessoas estavam passando por cuidados infantis e acolhimento, para ter certeza de que eles têm a custódia de crianças que eles achavam ser interessantes para colocar no ringue. Eles conseguiram ficar fora do radar, indo atrás de famílias, ou famílias de pais solteiros que não sabiam que havia algo lá fora protegendo-os."

Olhando ao redor de Kayleigh, ele acrescentou: "Kayleigh só tropeçou no porto seguro por acidente, como foi dado um trabalho por Boris quando ele sabia o quão difícil tudo isso era para ela. Saber que ela precisava de fundos para procurar seus filhos, já que seu ex-namorado tinha conseguido a custódia. E não era um caso especial, especialmente porque o homem não tinha relação sanguínea com os meninos.

Além disso, eu acho que eles têm um homem de dentro no serviço social, não há nenhuma maneira tudo isso pode ir tão bem sem ninguém levantar qualquer bandeira vermelha. O que torna ainda pior, pois essa pessoa aceitou um emprego cuidando de crianças, e está dando-as para serem massacradas."

Wes rosnou, o que foi ecoado por mais de uma pessoa no porto seguro. A maioria deles tinha os olhos para fora, flexionando as mãos e estourando suas garras para aqueles que as tinham. Todos eles não podiam acreditar que isso estava acontecendo debaixo de seus narizes. Que havia crianças que desapareceram, ou foram tiradas de suas famílias, tudo para que alguns usuários de magia medíocres pudessem usá-las para seu próprio prazer.

Danny de repente gritou: "Stiles, eu encontrei um fluxo de dentro do armazém, parece que eles transmitem essas partidas para aqueles que não podem ir e assistir ao vivo. Se você for agora, você será capaz de obter o maior número de pessoas responsáveis por isso possível.

Vou ficar aqui com Dani e encontrar uma maneira de obter os endereços IP de cada idiota que está assistindo isso. Não vamos deixá-los escapar. Se você e os outros puderem lidar com as pessoas que organizam isso, podemos acabar com isso de uma vez por todas."

Stiles acenou com a cabeça, "tudo bem, vamos rolar. Wes você é o time alfa, não um trocadilho eu juro, você e qualquer outra pessoa com força, resistência mágica e velocidade se reúnem ao redor e certifique-se de que nenhuma dessas pessoas possa escapar.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora