Capítulo 31

861 136 0
                                    

A caminhada realmente levou a maior parte de uma hora, e quando eles estavam subindo morro acima em direção à floresta, Stiles não teve tempo de olhar ao seu redor e desfrutar da vista ao seu redor. Na verdade, ele tinha certeza que se ele não tivesse tido um estilo de vida ativo antes, ele estaria suando como um porco, e ofegante por ar.

Kizaru-san estabeleceu um ritmo bastante otimista em direção ao seu ponto de encontro, sem dúvida, esperando acabar com isso o mais rápido possível, para que ele também pudesse voltar às suas atividades diárias. Além dos Yokai e Oni, ele era uma fonte de sabedoria para muito mais pessoas. Mas a situação entre o Kitsune e o Nekomata só teve prioridade agora.

Chegando ao topo, Stiles levou algum tempo para ficar parado por um momento, beber um pouco de água, e apenas aproveitar a paz e tranquilidade que acompanhavam essas áreas. Afinal, essas florestas eram protegidas pelos Yokai, não importa o quanto tivessem um problema agora, elas ainda garantiriam que nenhum humano normal pudesse entrar. O que significa que esta ainda era uma floresta intocada pelos humanos, e ela mostrou.

"Aka-chan vamos descansar um pouco, estamos quase lá."

Suspirando, ele fechou sua garrafa de água e a guardou, seguindo Kizaru-san mais uma vez enquanto o homem mais velho o levava para a borda da floresta, onde assim que se concentrava, podia ver e ouvir pessoas esperando por elas.

Uma vez, Kizaru-san parou, Stiles ousou olhar para a borda da floresta e como ele suspeitava que um Nekomata estava esperando por eles. Seu cabelo loiro sujo é uma raridade no Japão, sem dúvida, mesmo que ela tivesse as características típicas asiáticas, seu cabelo era muito não-asain.

Ela estava vestida com um modesto quimono azul, suas duas caudas de gato balançando atrás dela.

Ao lado dela estava uma ruiva, também uma cor de cabelo não vista muitas vezes no Japão, mas esta era a cor do sangue, e a mesma cor que as caudas que balançavam atrás dela. Seus olhos azuis escuros estavam inclinados, mas não claramente asiáticos, embora suas roupas, um quimono vermelho escuro, deixá-lo saber que esta mulher, mesmo que ela não parecia que era muito um nativo.

Kizaru acenou para as mulheres: "Yugito-dono, Kushina-dono, um prazer vê-lo mais uma vez."

A loira deu um sorriso, enquanto a ruiva apenas sorriu para ele, ambos balançando a cabeça, antes de olharem um para o outro.

"Kizaru-dono, um prazer como sempre. Quem é o seu jovem convidado?

Kizaru puxou Stiles para ficar ao seu lado, "esta é Aka-san, como eu temo que eu não posso falar seu nome real, ele é a jovem Faísca que eu estava lhe falando."

Isso tinha o Kitsune e os Nekomata olhando para ele, interesse muito claro em seus olhos.

"Uma faísca, faz tempo desde que vimos um de sua espécie aqui, é um prazer conhecê-lo, Aka-dono."

Isso foi dito em inglês muito acentuado, o que fez Stiles feliz que Kizaru não tentou dizer às mulheres seu nome ou apelido real, e ficou com o nome que tinha sido dado por seus amigos japoneses, como o nome Aka-san, ou Aka-dono, não foi massacrado.

Tocando as runas ao seu ouvido ele se curvou e respondeu em japonês: "Não é de nenhum problema, senhoras, eu sempre quis vir para o Japão de qualquer maneira. Servir como uma festa natural para o Kitsune e Nekomata é uma honra."

Isso fez com que ambos se animassem, um pouco escancarados com o fato de que seu japonês era tão perfeito, isto é, até que viram as runas tatuadas atrás da orelha e se aproximaram um pouco mais para olhar para ela, apenas para o outro fazer o mesmo, deixando-os ambos para o assombramento no outro.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora