Chegando ao Marrocos foi recebido com o clã werehyena sorrindo quando todos eles chegaram de volta. Especialmente ver Samira novamente, mais tempo desta vez, era o que todos eles estavam ansiosos.
Ela e Yussef estavam mandando sms o tempo todo, para compensar o tempo que o irmão e a irmã não estavam se vendo. Estava finalmente indo melhor, de uma forma que ambos sentiam que os traria para a frente.
Yussef estava ciente de que ele tinha que deixar ir de sua irmã mais nova. Que ela não era tão pequena quanto ele se lembrava. Ela estava assumindo o papel dado a ela como guardiã, crescendo nele com a ajuda de outros ao seu redor. Crescendo de uma forma que nenhum de seus familiares acreditava ser possível. Todos eles estavam muito felizes com a honra de ter um Guardião em seu clã, para saber que ela estava viajando com os outros Guardiões e seu Nemeton era inédito.
Ardeth manteve contato com eles também, dizendo-lhes todas as coisas acontecendo com o conselho e o impacto que os Guardiões tiveram na comunidade como um todo.
Sabendo que sua sobrinha ou irmã tinha ajudado com isso, e que ela estava recebendo uma educação fora dele como Stiles tinha obtido do Conselho, isso significava que ela estava mais do que se preparando para seu papel como seu emissário. Um papel que ela havia prometido assumir, assim que todos tivessem certeza de que os Guardiões poderiam ficar em um lugar mais uma vez.
Com Stiles e Kurama se estabelecendo em Beacon Hills em breve, caiu sobre os outros para continuar fazendo o trabalho que eles vinham fazendo como um grupo por muito tempo. Stiles, ou Kurama, seria apenas uma chamada de distância. O que ainda não facilitou tanto, Stiles fez tanto pela comunidade e por todos eles, ele merecia a paz que teria com seu companheiro em sua cidade natal.
Abraçando Yussef perto quando ela saiu do jipe, Samira sorriu para seu irmão mais velho: "Estou feliz que conseguimos falar sobre isso, Yussef. Eu temia que o que quer que fosse, que iria nos separar.
Yussef balançou a cabeça: "Eu simplesmente não podia deixar de lado esta foto que eu tinha na minha cabeça da minha irmãzinha. Você sempre será minha irmãzinha, mas depois que mamãe e papai morreram, e a coisa toda com os ghouls, eu não poderia deixar de lado a imagem que eu precisava para protegê-lo.
Você saindo com Stiles e os outros não se sentaram bem comigo como eu não poderia vir com você para isso. Eu não deveria ter reagido assim, e sinto muito por fazê-lo. Espero que você possa me perdoar.
Samira acenou com a cabeça, abraçando seu irmão mais uma vez: "Claro que te perdôo. Eu posso entender de onde você estava vindo, irmão mais velho. E eu estou mais do que feliz que ele foi resolvido também.
O resto de sua noite no Marrocos foi gasto desfrutando da boa comida e da atmosfera suave e quente.
Nala e Sade foram recebidos pelo clã com pouca emissão, o convite deles para se juntarem ainda um aberto. Um que eles aceitaram com prazer, perdendo o sentimento de família por perto agora que Mami não estava mais com eles. Sem outros membros da família, e sem mais dinheiro para voltar à Europa, o convite do clã foi muito bem-vindo.
—
Por insistência de Samira, eles ficaram com seu clã por pouco mais de uma semana. Ela queria alcançá-lo, e gostar de estar perto de seu irmão novamente.
Além disso, ela também estava tomando este tempo para estar perto de Ardeth agora que ela poderia. Nem Kurama e Stiles, como os únicos outros guardiões que tinham um parceiro, não poderiam culpa-la por isso. Eles estavam sentindo falta de Derek e Peter também, ansiosos para vê-los mais uma vez. Mesmo que eles estivessem desfrutando desse estilo de vida itinerante não era o mesmo que estar perto de um ente querido 24 horas por dia, 7 de setembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...