Deixar a Rússia depois de tudo o que aconteceu não foi uma tarefa fácil. Por um lado, todos queriam ter certeza de que Tatjana e Alexei se estabeleceram de uma maneira que os ajudasse a longo prazo, não que duvidassem de Rina ou Altan, nem seu beijo, na gestão de seus novos membros. Mas isso não levou que os dois Striga tinham passado por muita coisa nos últimos anos.
Em um esforço para manter contato, Stiles deu aos dois acessos ao fórum - para quando aprenderam a lidar com um computador - e disse-lhes para pedirem a Altan seus números de telefone caso sentissem a necessidade de falar com outra pessoa. Os quatro estavam viajando para outro dos Guardiões, mas isso não significa que não teriam tempo para as pessoas que precisavam deles.
Embora não com muita frequência, aconteceu que um deles recebeu uma ligação, seja de sua casa ou de amigos e familiares que não moram na mesma área, para obter ajuda, ou perícia ou apenas para ligar. Afinal, não era segredo que os Guardiões estavam em contato uns com os outros - e quanto mais grupos eles visitavam, mais óbvio se tornava que os quatro (cinco) deles estavam muito em sincronia entre si.
Acenando uma última vez para as pessoas que estavam deixando para trás, todos entraram no jipe para dirigir em direção à França. Eles estavam sentindo falta de Freya, e mesmo com as atualizações regulares e telefonemas não era o mesmo que realmente vê-la.
A última vez que estiveram juntos foi quando cuidaram de Deaton - ou do demônio que possui Deaton - e limparam a mente de Scott.
Stiles suspirou: "Estou tendo dúvidas sobre Scott, e sobre como enxugamos sua mente."
Hava apertou em torno de seu pulso, enquanto os outros olharam para ele com algo semelhante à compreensão em seus olhos. Não foi fácil limpar a existência de um mundo inteiro da mente de alguém - mesmo que eles tivessem conseguido fazê-lo - e enquanto a marca em Scott persuadiria a maioria dos sobrenaturais longe do antigo lobisomem, não se poderia ter certeza de que isso era algo que todos iriam aderir.
Kurama cantarolando: "Por que, se me permite perguntar."
Stiles suspirou: "Porque no final, ele foi tão vítima disso quanto eu. Ele nunca teve a chance de formar sua própria opinião sobre algo como foi influenciado por Deaton, bem o demônio, mesmo quando Scott ainda era um humano.
Honestamente, não podemos ter certeza se ele teria reagido e agido assim se ele conseguisse pensar nisso tudo. Se ele nunca se tornou um alfa e tem todas essas coisas sussurradas, isso o tornou terrível nisso.
Eu não acho que ele teria sido um grande alfa de qualquer maneira, mas eu percebo que uma vez que toda a coisa mudando passou; ele pode fazer um lobo decente. No entanto, nunca lhe demos uma chance de provar isso. Deixá-lo ver que poderia ser diferente do que Deaton lhe disse era a verdade, e lamento isso. Lamento ter desistido de uma longa amizade pela nossa segurança quando talvez não fosse necessário fazer tudo isso."
Kurama deu um pequeno sorriso: "Nunca me acostumarei com sua compaixão, Stiles. Para todos os efeitos, você poderia deixar McCall ser pelo que é. O que ele fez pode ter sido perigoso para todos nós, mas ele não sabia. O fato de que mesmo agora você ainda quer ser capaz de fazer isso direito, isso só mostra que uma pessoa incrível você é."
Stiles acenou com a cabeça: "Depois de tudo o que fizemos, você se importaria se revertermos isso?"
Amaru cantarolando: "Vamos fazer isso em etapas, porém, não queremos sobrecarregá-lo, pois isso é algo que pode dar errado se não fizermos tudo isso de uma vez. Podemos ver o que podemos fazer quando estivermos juntos com Freya, como todos nós demorou pela primeira vez."
Stiles acenou com a cabeça, sentindo-se muito mais leve como ele dirigiu o próximo comprimento em sua jornada. Espero que eles possam chegar à Europa nos próximos dias e ser capazes de chegar à França de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionDepois que Stiles finalmente percebe o quão pouco ele significa para Scott, e quão pouco suas opiniões e até mesmo sua pesquisa significam para o "verdadeiro Alfa", ele já teve o suficiente. Com a maior parte do pacote original hale fugindo do Burac...